MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dark Angel: We Have Arrived!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Espero que tenha ficado pra nunca mais

Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse skull Laughing Laughing Laughing Laughing
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Triste ler isso de um Thrasher.

O Diogo é trasher.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai sair disco novo sim. Aham.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Ter Set 01, 2020 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Liga um Hirax aí.

Bicho, anunciaram disco novo do EVILDEAD semana passada. O primeiro em 30 anos.

O Thrash Metal está aí vivaço sempre nos surpreendendo.

Foda Laughing
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Ter Set 01, 2020 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Vai sair disco novo sim. Aham.

Cara, não duvido não
Olha ai Heathen lançando play novo, toxik voltou, Exhorder lançou ano passado tbm e o Vio-Lence se reunindo.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Ter Set 01, 2020 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu realmente me desliguei total. Tava sabendo de nenhuma dessas novidades. Laughing

Só bandassa. Aonde vocês se informam ? Eu só uso Whiplash mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Ter Set 01, 2020 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Foda Laughing

Bicho, fiquei realmente de cara. Laughing

Escutarei com louvor.

Silveira escreveu:
Cara, não duvido não
Olha ai Heathen lançando play novo, toxik voltou, Exhorder lançou ano passado tbm e o Vio-Lence se reunindo.

Teve o Xentrix também.

Os cara tudo na pilha de voltar, muito foda.

LuizOp escreveu:
Nossa, eu realmente me desliguei total. Tava sabendo de nenhuma dessas novidades. Laughing

Só bandassa. Aonde vocês se informam ? Eu só uso Whiplash mesmo.

Pra quem quer ficar desinformado o Whiplash é excelente.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Qua Set 02, 2020 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

La so tem as quentinhas do metal.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qua Set 02, 2020 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras tão mais preocupado en reciclar notícia velha que cria """polêmica""" do que trazer alguma informação. Site lixo demais.

Luis, vai no Blabbermouth, a CNN do Metal.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qua Set 02, 2020 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Os caras tão mais preocupado en reciclar notícia velha que cria """polêmica""" do que trazer alguma informação. Site lixo demais.

Luis, vai no Blabbermouth, a CNN do Metal.

O Whiplash é uma merda mesmo, to de saco cheio daquele sitezinho, mas é o único que eu conheço. Laughing
É porque eu não tenho outra referência, uns tempos atrás eu lia a Revolver Magazine, tinha muita coisa bacana, mas aparecia mais eram essas bandas maiores.

Eu tinha esquecido da existência do Babblermouth, valeu por lembrar. <3
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Qua Set 02, 2020 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
O Whiplash é uma merda mesmo, to de saco cheio daquele sitezinho, mas é o único que eu conheço. Laughing
É porque eu não tenho outra referência, uns tempos atrás eu lia a Revolver Magazine, tinha muita coisa bacana, mas aparecia mais eram essas bandas maiores.

Eu tinha esquecido da existência do Babblermouth, valeu por lembrar. <3

O fórum de lá é da hora, Skull veio de lá.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6