MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dark Angel: We Have Arrived!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Embarassed

Passei a curtir.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta os sons aí, Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escutei o do primeiro link. Nem rolou. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, faz um rank aí dos melhores albuns lançados entre 1984 e 1989. Pode ser de qualquer estilo e com no mínimo cinco colocações.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço com 3:
- Ride the Lightning
- Master of Puppets
- ...And Justice For All
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou abrir os vídeos aqui para assistir.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Skull tá muito thrasher.

Mestrou no tópico, Skull, foda é pouco pra falar dessa banda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do caralho, Skull, só senti falta de ter colocado um som do Time Does Not Heal, que é meu preferido.

YouTube YouTube:

Duração: 00:00

melhor som da banda ^

YouTube YouTube:

esse som me lembra pra caralho o death ^
não é a toa que o chuck chupinhou o hoglan de lá, a pegada da bateria é muito parecida.

BANDAÇA.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi eh aqui que fizero mais um topico pra eu ignorar?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero MUITO que sim
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2016 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita.

PH escreveu:
Do caralho, Skull, só senti falta de ter colocado um som do Time Does Not Heal, que é meu preferido.

YouTube YouTube:

melhor som da banda ^

YouTube YouTube:

esse som me lembra pra caralho o death ^
não é a toa que o chuck chupinhou o hoglan de lá, a pegada da bateria é muito parecida.

BANDAÇA.

Melhor título de disco esse. Meu favorito talvez seja o Leave Scars, mas não tem resposta errada.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2016 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, só agora que fui me ligar que estão falando do DARK angel. Estava na cabeça que era do Death Angel Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2016 6:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse Death Angel aí seria bom.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 18, 2016 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto as duas, mas Death Angel é mais foda mesmo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6