| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
The Godfather Master Of Puppets

Do you reject Satan?
|
|
| rafaholanda escreveu: |
Sobre o Guns???  |
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Now I'm lost in oblivion
|
|
| The Godfather escreveu: |
| !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
dhannyellewis King Nothing

|
|
a primeira musica q eu escutei do MetallicA foi The Memory Remains, pq era pra um trabalho de inglês , que vc tinha que fazer uma apresentação sobre qqer música, podia até tocar a musica. Foi por um acaso, pq na verdade a música do trabalho era Fade to Black(eu pesquisei na net pra baixar a Fade, veio a Memory ¬¬'). Enfim, depois desse incoveniente, eu consegui a Fade a tempo e a gente tocou no salão do colégio! MTO ROX!!!!! \m/
A partir desse dia eu passei a escutar mais MetallicA, e mais e mais.Hj a minha banda já faz bastante cover do MetallicA _________________ "Vocês podem jogar até merda no nosso palco, mas não derrubem nossa cerveja- é nosso combustível!!" (James Hetfield) |
|
|
 |
christianhaag King Nothing

|
|
Eu não lembro ao certo qual foi a primeira música que ouvi do Metallica, mas posso dar a certeza de que a que fez eu começar a gostar mesmo foi The Unforgiven II.
Até então não conhecia nada das antigas deles, não tinha internet nem $$ pra comprar cd's na época (menos de 10 anos de idade), aí comecei a conhecer e gostar pelos clipes na MTV mesmo. |
|
|
 |
vbundchen King Nothing

|
|
Ganhei o Master Of Puppets, ouvi e fiquei com as músicas na cabeça. Quando estava com 13 anos fui a meu primeiro show (99 em POA), esse ano fui ao segundo. Sempre gostei de som pesado e o Metallica é a primeira banda que me fez realmente gostar deste tipo de música. |
|
|
 |
Iuri King Nothing

|
|
Comecei a gostar do Metallica depois que um amigo meu gravou o GUITAR HERO 3:LEGENDS OF ROCK pra mim e eu comecei a jogar.Depois de tocar a One,fiquei fascinado por aquela música.Achei ela incrível.Desde então,eu comecei a querer saber cada vez mais e
mais sobre eles.Esse mesmo amigo que gravou o cd me ajudou muito,mas também devo agradecer à internet.Quanto mais músicas dos caras eu baixava,mais eu adorava.Hoje sou um fã incondicional. _________________ Meu nome é Iuri.Conheci o Metallica através do
jogo GUITAR HERO 3:LEGENDS OF ROCK e,desde então,procurei conhecer melhor a banda e seus trabalhos.Fiquei admirado!
Meu amigo sabe muito sobre eles.Ele me ajudou. |
|
|
 |
raisermetal King Nothing

|
|
Bom comecei a gostar de rock por intermédio do meu irmão que ja ouvia Led, pink floyd, rush dentre outros.
Ele tinha um cd não oficial da coletanea do metallica ao vivo, ouvia direto esse cd.
Na epoca de colegio por influencia de uns amigos comecei a conhecer mais coisas como Iron, kiss, melodico que estava se tornando febre, mas foi atraves de uma fita k7 que mudei minha vida e comecei a ter esse respeito e adoração pelo Metallica, Kill n all ...
logo depois encontrei num SEBO um vinil dublo do ...and justice for all,
dai pra frente Metallica se tornou minha banda do coração!!! _________________ \../ |
|
|
 |
guinho poubel Disposable Hero

|
|
Já gostava de Metal quando o Metallica pensou em existir, portanto foi natural que essa banda ia aparacer nesse minha breve existencia no planeta Terra, quero acreditar que é uma banda que todos(que apreciam o Metal) gostam. _________________ Sou seu pior pesadelo |
|
|
 |
thedrummer King Nothing

|
|
Comecei a escutar quando escutei um cd da minha tia "O melhor de Metallica, Nirvana e Iron Maiden". Nisso, comecei a gostar de Nirvana e um pouco de Metallica. Quando viajei para a praia, fui numa loja e achei um cd "piratão" mesmo do Black Album, e comprei (nessa época eu tinha comprado Nevermin do Nirvana). Comecei a escutar e achei muito bom. Mas isso até eu conhecer o que é bom do Metallica mesmo, ou seja, os antigos. Ai gostei mais ainda. |
|
|
 |
freddiejegger Disposable Hero

|
|
eu nao gostava muito de metallica comprei o jogo guitar hero mais nao gostei muito
mais quando vi eles ao vivo no show Antic Arena, Nimes, FRA pirei com eles principalmente com a voz do james entao passei a gostar
e o box orgulho paixao e gloria me ajudou a gostar ainda mais
Editado pela última vez por freddiejegger em Qua Mar 10, 2010 9:17 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Esse sim conheceu a banda ontem. _________________
 |
|
|
 |
uerlei Frantic

É... no baú! AHAH
|
|
Tá na hora dele conhecer o português agora. _________________
 |
|
|
 |
Camões Hero Of The Day

Choke On It Bitch
|
|
| uerlei escreveu: |
| Tá na hora dele conhecer o português agora. |
Com uma coisa tão simples eu chorei de rir aqui, vai entender  _________________
 |
|
|
 |
fmetal Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: |
| Tá na hora dele conhecer o português agora. |
| Camões escreveu: |
Com uma coisa tão simples eu chorei de rir aqui, vai entender  |
O portugues que ele falou nao era voce, cara.
Eu tava brincando heim.
|
 |
Camões Hero Of The Day

Choke On It Bitch
|
|
Digno de facepalm esse post Fernando  _________________
 |
|
|
 |