MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 1:47 pm Assunto: Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como seria hoje, o Metallica sem os albums tao criticados, Load, Reload e St. Anger?

Melhor? Pior?

Eu nao sei, mas na minha opiniao, e acho que na opiniao de todos, o Metallica nao seria o mesmo sem esses albuns. Nao sei se seria melhor, ou pior. Acho, que com esses albuns de estilo musical mais leve, o Metallica conseguiu alcançar um publico maior na musica. Quem gosta de um som mais pesado, escuta Master of Puppets, AJFA, Ride e Kill, quem gosta de um som nao tao pesado, mais calmo e harmonico, escuta Load e Reload.

Talvez se o Metallica nao tivesse lançado esses albuns, ele teria uma media de albuns melhor, ja que todos albuns ate o Black Album foram, e sao ate hoje classicos e para algumas pessoas, alguns dos melhores albuns do metal, como Master of Puppets.

Mas gosto muito do album Load e Reload. St. Anger é um caso diferente, eu nao consiguo escuta-lo por causa da bateria, na minha opiniao elas estragaram o cd, que ja nao era dos melhores. Mas em geral, acho que o Metallica nao fez mal algum lançando esses albuns, ja que eu curto muito eles, e acredito ser albuns muito bons.

Ad Bot
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito do Load e do Re-Load, e fica dificil imaginar o Metallica sem eles, talvez por ja estar acostumado, vai saber....

Muitaas bandas continuam no mesmo estilo, mas nem por isso lançam bons albuns, mesmo usando a mesma "formula" nao fazem algo que surpreenda, que seja bom.

Isso podera até ter acontecido com o Metallica, caso continuasse lançando albuns mais pesados, nas mesma linha dos primeiros, talvez até pensando nisso eles resolveram experimentar algo novo.

Acho que apartir do Black Album o metallica conseguiu uma nova leva de fans, aumentou seu status e ficou muito mais conhecido, hoje metallica é uma banda conhecida ate por quem nao curte metal, ao contrario de outras bandas, que ficaram no mesmo estilo (nao que isso seja ruim, jamais).

Agora o St. Anger ja é, pra mim, um caso a parte, tentaram outros experimentos, mas que nao gostei, mas tenho certeza que de alguma forma, isso foi benéfico pra banda, mesmo que foi só pra colocar o nome deles na mídia, falando bem ou mal.

Gosto do metallica do jeito que ele é, fodão, sem medo de tentar, com atitude, etc....pra mim, perfeito.

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"

Editado pela última vez por fmetal em Ter Nov 04, 2008 2:05 pm, num total de 1 vez
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu particularmente acho o Load uma obra prima, um albúm bem harmonioso e diferente. O Re-Load tem algumas músicas boas, mas ele e o St. Anger são os que eu ouço menos.

Os Metallica sem esses albúns não iam ser os mesmos hoje em dia, não que fosse mau, mas é difícil de imaginar.

No futuro espero que eles se mantenham na linha do Death Magnetic, pois já tiveram tempo de exprimentações e de provar do que são capazes.

Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu caso, talvez eu não gostasse tanto da banda ou do genero musical todo em si. Comecei a gostar de metal e aderir como estilo preferido a partir de músicas mais leves como The Memory Remains.

Na visão geral, Metallica seria apenas mais uma grande banda de metal. Teria menos fãs e, menos ainda, fãs fanáticos. Não existira essa espera/agonia/expectativa/prestígio por cada trabalho ou novo cd lançado deles.

*E pra mim, o St Anger não influencia em NADA da banda, por mais que tenham aquele discurso pra boi dormir de que foi necessário àquela altura. É uma bosta totalmente dispensável.

Administrador

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
*E pra mim, o St Anger não influencia em NADA da banda, por mais que tenham aquele discurso pra boi dormir de que foi necessário àquela altura. É uma bosta totalmente dispensável.

Eu discordo. Eu acho que o St. Anger foi sim necessário - principalmente para que a banda não acabasse - e ele retrata bem o período caótico da banda naquela época.

Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses 3 são os melhores discos da banda pô
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu discordo. Eu acho que o St. Anger foi sim necessário - principalmente para que a banda não acabasse - e ele retrata bem o período caótico da banda naquela época.

Eu acho que o "desnecessário" que o Uerlei disse se refere a ruindade do álbum, não o fato de ele ter ou não sido lançado.

Te amarei erternamente....
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sim, cada CD retrata o momento da banda na epoca, o St. Anger foi um album de sobrevivencia para o Metallica, e como diz o Kirk naquela entrevista para a MTV Brasil, a banda nao era uma banda naquela época, era o James, Kirk, Lars e um cara que nao lembro no baixo, e a banda estava passando por um momento delicado, onde qualquer discuçao poderia ser tragica.

Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Foi sim.
Necessário pros velhotes pagarem de NEW METAL rs

Que lixo ...
St.Anger é uma copia mal feita do movimento New Metal

Administrador

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Foi sim.
Necessário pros velhotes pagarem de NEW METAL rs

Que lixo ...
St.Anger é uma copia mal feita do movimento New Metal

Tá, agora vira o disco.

MetClub Member

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou fã do Load, talvez o disco da banda que eu mais ouvi até hoje. Todas as faixas são de um trabalho impressionante de melodia e harmonia. Cada detalhe foi trabalhado e pensado, produção excelente. Tem música com três linhas de vocais, tem várias faixas "épicas" (House, Bleed, Outlaw). Acho que o Metallica foi mais criticado pela estética do que pela sonoridade. Para mim, representou uma época de amadurecimento da banda e, coincidentemente, para mim também.

Re-load poderia ter ficado sem ver a luz do dia, mesmo tendo boas músicas. Algumas músicas poderiam ter sido apenas b-sides (Fuel, Memory, Prince, Fixxxer). Até já fui defensor deste disco, mas hoje me parece muito claro que ele é sobra do Load.

Já o St. Anger foi um "mal" necessário para manter a banda unida. Também foi importante para o distanciamento do alternativo (que teve o seu momento nos Loads) e à volta a agressividade que acabou gerando o DM. É um disco que tem seus momentos (como Unnamed Feeling), mas algumas decisões acabaram prejudicando o resultado final (o som da bateria, ausência de harmonias mais trabalhadas, copy & paste de riffs).

Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Qua Nov 05, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá, agora vira o disco.

ehehe

The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Nov 05, 2008 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos os albums do Metallica são necessários, importantes, significativos, para eles e para o mundo da música, e não-descartáveis, mas isso não quer dizer que todos sejam bons.

Eles sempre tiveram a atitude louvável de fazerem exatamente aquilo que eles queriam, e foda-se o resto. Essa é uma das atitudes mais fodas de qualquer ser humano, e são poucos os que fazem isso, tanto por medo ou simplesmente por impotência (eu estou incluso no grupo daqueles que, pelo menos, tentam ser assim). Kill´Em All marcou a época rebelde e adolescente. Ride the Lightning veio junto com o sentimento de "já tenho o ´sucesso´ e isso não me faz completo... talvez a morte o faça". Master of Puppets é a obra prima que é e nem sei se preciso comentar a respeito do Justice. O Black Album foi uma escolha consciente de mudança de estilo de composição, e ficou maravilhoso. O Load e Re-Load são a mais pura expressão daquela "opinião e vontade próprias" que eles tem de sobra: o clássico "vou fazer o que quero, se eu quiser e QUANDO eu quiser, e foda-se.". O Garage foi uma "simples" homenagem (como sempre, muito bem feita), e o St. Anger serviu ao propósito de purgar os demônios da banda, mesmo não sendo bom de se ouvir., e é importante muito mais por ter sido simplesmente lançado do que por ser bom ou ruim.

Metallica não seria "Metallica", seria "mais uma".

James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Qua Nov 05, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load e Reload foram necessarios, e acho que se eles fossem unidos (um disco só) não seriam tão malhados... são poucas as pessoas que nao param de ouvir 2x4 ou carpe diem baby, muito mais facil achar pessoas que são loucas para ouvir memory, fixxxer ou king nothing em um show deles (a primeira e a terceira eu ja ouvi ao vivo Very Happy )

St. Anger eu odeio, mas foi necessario mesmo, e esse papo realmente de new metal ta passadíssimo... e nem me venham com o papo de abaixaram a afinação, se fosse assim, o sepultura ha tempos... Confused

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Qua Nov 05, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de falar que só porque usou a afinação baixa é new metal não faz o mínimo sentido. Carcass na década de 90 usou afinações baixíssimas, pra não falar outras bandas, por exemplo.
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.