MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu e Thiago nos tempo áureos éramos assim. Esse muleque é um monstro Shocked Laughing Laughing Laughing
Ad Bot
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei a postar em Abril e o Moonwallker que posta à cerca de 1 mês e meio já tem quase o dobro das minhas mensagens. Shocked Shocked Laughing
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nem eu e Thiago nos tempo áureos éramos assim. Esse muleque é um monstro Shocked Laughing Laughing Laughing

Calúnia, eu nunca fui flooder. Se fui nunca cheguei no mesmo escalão que tu. Laughing

MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Eu comecei a postar em Abril e o Moonwallker que posta à cerca de 1 mês e meio já tem quase o dobro das minhas mensagens. Shocked Shocked Laughing

E eu??? julho de 2007!

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Calúnia, eu nunca fui flooder. Se fui nunca cheguei no mesmo escalão que tu. Laughing

Aham

Laughing Laughing Laughing

Se eu passar no vestibular, eu vou ficar 6 meses atoa Laughing Laughing Laughing
Quero atingir 50 mensagens por dia Laughing Laughing Laughing

Preparem-se para State of Euphoria part II Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Aham

Laughing Laughing Laughing

Se eu passar no vestibular, eu vou ficar 6 meses atoa Laughing Laughing Laughing
Quero atingir 50 mensagens por dia Laughing Laughing Laughing

Preparem-se para State of Euphoria part II Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Te prepara tu, coroinha, o Doug vai por o cálice e o cajado na tua bunda e você vai acordar todo o vale da sombra da morte no grito...

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo, que horror,Will... eu sumi por um tempo, mas vc continua o mesmo, rs.
Voltando ao assunto do tópico.
Não dá para imaginar o MEtallica sem Load, Reload e St Anger, pq esses albuns são parte de uma etapa da carreira deles. Mas com ou sem eses albuns, o Death MAgnetic soaria igual ao q ele soa hoje.

But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso, voltem ao assunto do tópico e parem com essas discussões sobre quem é ou não flooder, que enche o saco.
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Credo, que horror,Will... eu sumi por um tempo, mas vc continua o mesmo, rs.
Voltando ao assunto do tópico.
Não dá para imaginar o MEtallica sem Load, Reload e St Anger, pq esses albuns são parte de uma etapa da carreira deles. Mas com ou sem eses albuns, o Death MAgnetic soaria igual ao q ele soa hoje.

Shocked Laughing Laughing

Eu hein, que eu fiz? Laughing

Whiplash

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Shocked Laughing Laughing

Eu hein, que eu fiz? Laughing

Citação:

Te prepara tu, coroinha, o Doug vai por o cálice e o cajado na tua bunda e você vai acordar todo o vale da sombra da morte no grito...

Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Eu disse no sentido de não mudar... Isso aí que tu citou foi a pura verdade Laughing

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, galera, rsrsrs

Mas o Maluco Doido já falou o q vc fez, Will.

Vamoslá, voltando ao tópico Wink

But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Saracura
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o Load essa semana e não sabia que as fotos do encarte eram tão bizarras. o_o

É uma coisa a se pensar: o que os levou a tirar umas fotos daquelas? Não condeno, mas não digo que gosto. Achei estranho, só isso.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada de bizarro nas fotos do encarte.
Administrador

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Comprei o Load essa semana e não sabia que as fotos do encarte eram tão bizarras. o_o

É uma coisa a se pensar: o que os levou a tirar umas fotos daquelas? Não condeno, mas não digo que gosto. Achei estranho, só isso.

Polemizar.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.