MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?
Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
zilch
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 3:59 am Assunto: Como seria o Metallica com o Mustaine ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tecnicamente prefiro os primeiros albuns do Metallica, particularmente o Kill ´Em All, e tenho pra mim que o Metallica teria uma presença muito mais marcante com a presença do Mustaine, alguém concorda ?
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
PH
Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 8:27 am Assunto: Re: Como seria o Metallica com o Mustaine ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zilch escreveu:
Tecnicamente prefiro os primeiros albuns do Metallica, particularmente o Kill ´Em All, e tenho pra mim que o Metallica teria uma presença muito mais marcante com a presença do Mustaine, alguém concorda ?

Não.

Rogério Ceni
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo. O Kill'em All pra mim não tem tantos elementos técnico-melódicos quanto os álbums seguintes. O AJFA é de longe muito mais técnico que o Kill. E se o Mustaine tivesse ainda até hj no Metallica eu não sei realmente como seria, é muito relativo e indefinido pra opinar.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
J.H.
Phantom Lord
Phantom Lord

My eyes seek reality!

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que o tópico tá no lugar errado hein
Rolling Eyes

agora tah no lugar certo Very Happy

Editado pela última vez por J.H. em Sex Fev 23, 2007 3:51 pm, num total de 1 vez
Wilber
Whiplash
Whiplash

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O metallica seria a melhor banda do mundo hoje!

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por que esse tópico tá em site? Laughing Laughing

Maragato
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 12:01 pm Assunto: Re: Como seria o Metallica com o Mustaine ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zilch escreveu:

Ná.
Deixa assim, Mustaine é um puta compositor, e o Metallica já tem quem desempenhe esse papel, se juntar os dois da conflitos e eu prefiro duas bandas fodas, do que apenas uma foda.
Rodrigo AG
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha como. Eles acabariam se matando em brigas.

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
acillateM
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente o Mustaine teria morrido de côma alcoólico
E teria levado o James junto

Mas concordo com o Maragato, prefiro duas bandas fodas.

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não daria certo.

AS personalidades de JAMES e DAVE iriam entrar em conflito pq querendo ou não são dois gênios do metal.

Dave mustaine arregaça e um cara crescer igual a ele como ele fez nao é para qualquer um.

JAMES e DAVE seria alguma coisa como PAUL e JOHN LENNON no quesito estrela.

Duas estrelas nao conseguem dividir o mesmo espaço por muito tempo!

Acredito que estou certo no meu comentario!
Very Happy

The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta certo sim X-Hunter.
Comprova-se isso que vc disse assistindo os vídeos do Metallica da época do Mustaine.
O cara queria dar uma de frontman. Ele falava demais para um cara que sequer cantava.

Se ele tivesse ficado mais ia sair porrada e num ia demorar muito Laughing

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
coragem
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o kirk estaria nos exodus Smile tb seria interessante
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Ta certo sim X-Hunter.
Comprova-se isso que vc disse assistindo os vídeos do Metallica da época do Mustaine.
O cara queria dar uma de frontman. Ele falava demais para um cara que sequer cantava.

Se ele tivesse ficado mais ia sair porrada e num ia demorar muito Laughing

Convenhamos ...
James HEtfield e Dave Mustaine tirando todas as tretas e problemas entre eles como músicos são caras fora do normal.
Hiper criativos e gênios sem igual no mundo do metal e da musica em geral.
Estão sempre figurando entre os maiores compositores e letristas.

Quando duas personalidades como estes são muito grandes ou naquela epoca tem a tendencia de ser.
Não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo.
Eu custo a acreditar que o real motivo de Dave ter sido chutado da banda foi só pelas brigas entre eles.

ALI TINHA SIM UMA PUTA RIVALIDADE.

Por isso mesmo pegaram o kirk que é um puta guitarrista só que meio submisso a vontade do James.

Dave é mto foda e James mais foda !!!
Essa é a minha opinião!!!!!

Rolling Eyes

MetClub Member

Do you see what I see?

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o tipo de discussão que provavelmente não leva a lugar algum ... do tipo ... "E se o Cliff não tivesse morrido ... como estaria o Metallica Hoje???"

É muito relativo ... tem que voltar no tempo e mudar o passado para saber!

Acho que o Mustaine é muito mais criativo do que o Kirk!

Mas eu curto as duas bandas pra caramba ... não me incomodo com a saida dele Laughing

Como já disseram se ele não tivesse saido, não seriam 2 bandas fodas e sim uma fodaa! Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Leandro em Sex Fev 23, 2007 6:18 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

On an Island

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o que todos disseram aí.

James Hetfield e Dave Mustaine são dois líderes com muita criatividade.
Dois líderes não conseguiriam dividir - não conseguiram, de fato - dividir o mesmo palco,

Porém convenhamos, se não existissem personalidades no mundo da música, imagina como seriam as músicas do Metallica hoje em dia.
Músicas como The Unforgiven e Nothing Else Matters não existiriam.
Como eu adoro essas músicas eu prefiro que o Mustaine permaneça longe.

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 1 de 18

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.