| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Hit the lights escreveu: |
| Se o moderador é o primeiro a insultar a opinião alheia sem sequer argumentar, fica difícil ter um bom fórum. |
Eu disse e volto a afirmar, o fato de eu ser moderador nao me impede de discutir opinioes contrarias a minha. Isso nao tem nada a ver com ser moderador. Se voce se sentiu ofendido com o que eu escrevi sobre a sua opiniao que foi o mesmo que outros usuarios escreveram entao eu te peco desculpas. Mas o problema esta no fato de que voce acha que eu por ser moderador nao posso discutir opinioes como os outros usuarios, nesse sentido voce esta enganado.
Voce nao me conhece e posta no forum ha pouco tempo, entao imagino que esse seja o motivo da discussao por um motivo tao banal. Entao terminamos por aqui . _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Rodrigo AG Whiplash

|
|
Resumindo. Tá insatisfeito?
|
 |
Luis Melo King Nothing

|
|
Já que se fala em solos do Mustaine, na minha opinião os solos dele para mim são indiferentes.
Porém, pelo que já vi ao vivo ele a solar tem imensas lacunas. Eu sei que ao vivo é sempre dificil tocar como nas musicas de estúdio, mas ao vivo ele falha mais que o normal.
Há um video em especial em que eu fiquei estupefacto com o que vi: Num concerto dos Dream Theater(adoro esta banda) eles tocam a Cemetery Gates dos Pantera com convidados especiais, incluindo o Mustaine. Na parte do solo, o John Petrucci está a fazê-lo na perfeição quando entra o Mustaine e literalmente estraga o solo com uma actuação simplesmente horrivel!! Até o Dimebag deve ter saltado do seu caixão!!
Em conclusão: Ver o Mustaine nos Metallica só como uma participação, mas como integrante não obrigado. O Mustaine tem um feitio muito fodido e a prova é que os Megadeth ja chegaram a ter 20 musicos ao longo da sua existência!!!  |
|
|
 |
Reborned Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...
|
|
| Luis Melo escreveu: |
| Na parte do solo, o John Petrucci está a fazê-lo na perfeição quando entra o Mustaine e literalmente estraga o solo com uma actuação simplesmente horrivel!! Até o Dimebag deve ter saltado do seu caixão!! |
Vou ver se encontro esse video. _________________
 |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind
|
|
Eu tambem. Se eu achar eu posto ae, se nao eu espero alguem achar.  _________________
 |
|
|
 |
Reborned Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...
|
|
|
 |

|
|
Valeu.  _________________
 |
|
|
 |
Luis Melo King Nothing

|
|
Já viram o video? Convém conhecer o solo original do Dimebag para comparações  |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
| Luis Melo escreveu: |
| Num concerto dos Dream Theater(adoro esta banda) eles tocam a Cemetery Gates dos Pantera com convidados especiais, incluindo o Mustaine. Na parte do solo, o John Petrucci está a fazê-lo na perfeição quando entra o Mustaine e literalmente estraga o solo com uma actuação simplesmente horrivel!! Até o Dimebag deve ter saltado do seu caixão!! |
Ja tinha visto esse video, achei que o Mustaine estragou totalmente a musica, matou o solo... _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|
Foi feio? Foi.
Mas deem um desconto, a música nem é dele. Se ele errasse os solos que ele mesmo compôs, aí sim seria motivo pra encher o saco do cara. (cofcofcofkirkhammetcofcofcof) _________________
 |
|
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: |
Foi feio? Foi.
Mas deem um desconto, a música nem é dele. Se ele errasse os solos que ele mesmo compôs, aí sim seria motivo pra encher o saco do cara. (cofcofcofkirkhammetcofcofcof) |
Ele realmente estragou o solo, nao gosto muito do Mustaine, so mais o Kirk errando ou nao. _________________
 |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
| MoonWallkeR escreveu: |
Ele realmente estragou o solo, nao gosto muito do Mustaine, so mais o Kirk errando ou nao. |
Gosto do Mustaine, ou melhor dizendo, do Megadeth, mas sou 1000 vezes mais o Kirk. _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: |
| Gosto do Mustaine, ou melhor dizendo, do Megadeth, mas sou 1000 vezes mais o Kirk. |
Nao da pra reclamar do Kirk, ta certo que ele erra e talz, mas que nao erra?
Tava escutando agora, The Unforgiven, solo muito perfeito, umas das melhores obras do Kirk. _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Esse solo nao prestou mesmo nao, mas ele ao vivo tocando as musicas do Megadeth nao costuma falhar, erra bem menos que o Kirk.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
hetfield1981 King Nothing

|
|
Tenho o DVD rude Awakening onde a performanceo do mustaine está perfeita. Concordo com o megadave, pois também acho que ao vivo ele erra muito menos que o Kirk.
Mas mesmo assim prefiro muito mais o Kirk. Mustaine não faria uma Fade to Black ou Sanitarium nem em mil anos!!!  _________________ Death Magnetic!!! |
|
|
 |
|