MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Dom Out 19, 2008 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Se o moderador é o primeiro a insultar a opinião alheia sem sequer argumentar, fica difícil ter um bom fórum.

Eu disse e volto a afirmar, o fato de eu ser moderador nao me impede de discutir opinioes contrarias a minha. Isso nao tem nada a ver com ser moderador. Se voce se sentiu ofendido com o que eu escrevi sobre a sua opiniao que foi o mesmo que outros usuarios escreveram entao eu te peco desculpas. Mas o problema esta no fato de que voce acha que eu por ser moderador nao posso discutir opinioes como os outros usuarios, nesse sentido voce esta enganado. Wink

Voce nao me conhece e posta no forum ha pouco tempo, entao imagino que esse seja o motivo da discussao por um motivo tao banal. Entao terminamos por aqui Smile.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Rodrigo AG
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Out 19, 2008 3:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resumindo. Tá insatisfeito? Arrow

Laughing

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
Luis Melo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que se fala em solos do Mustaine, na minha opinião os solos dele para mim são indiferentes.

Porém, pelo que já vi ao vivo ele a solar tem imensas lacunas. Eu sei que ao vivo é sempre dificil tocar como nas musicas de estúdio, mas ao vivo ele falha mais que o normal.

Há um video em especial em que eu fiquei estupefacto com o que vi: Num concerto dos Dream Theater(adoro esta banda) eles tocam a Cemetery Gates dos Pantera com convidados especiais, incluindo o Mustaine. Na parte do solo, o John Petrucci está a fazê-lo na perfeição quando entra o Mustaine e literalmente estraga o solo com uma actuação simplesmente horrivel!! Até o Dimebag deve ter saltado do seu caixão!!

Em conclusão: Ver o Mustaine nos Metallica só como uma participação, mas como integrante não obrigado. O Mustaine tem um feitio muito fodido e a prova é que os Megadeth ja chegaram a ter 20 musicos ao longo da sua existência!!! Shocked
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luis Melo escreveu:
Na parte do solo, o John Petrucci está a fazê-lo na perfeição quando entra o Mustaine e literalmente estraga o solo com uma actuação simplesmente horrivel!! Até o Dimebag deve ter saltado do seu caixão!!

Laughing Laughing Laughing

Vou ver se encontro esse video.

Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem. Se eu achar eu posto ae, se nao eu espero alguem achar. Laughing
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí está: http://www.youtube.com/watch?v=hiH_yDpyRDU
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu. Wink
King Nothing

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já viram o video? Convém conhecer o solo original do Dimebag para comparações Wink
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luis Melo escreveu:
Num concerto dos Dream Theater(adoro esta banda) eles tocam a Cemetery Gates dos Pantera com convidados especiais, incluindo o Mustaine. Na parte do solo, o John Petrucci está a fazê-lo na perfeição quando entra o Mustaine e literalmente estraga o solo com uma actuação simplesmente horrivel!! Até o Dimebag deve ter saltado do seu caixão!!

Ja tinha visto esse video, achei que o Mustaine estragou totalmente a musica, matou o solo...

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi feio? Foi.
Mas deem um desconto, a música nem é dele. Se ele errasse os solos que ele mesmo compôs, aí sim seria motivo pra encher o saco do cara. (cofcofcofkirkhammetcofcofcof)

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Foi feio? Foi.
Mas deem um desconto, a música nem é dele. Se ele errasse os solos que ele mesmo compôs, aí sim seria motivo pra encher o saco do cara. (cofcofcofkirkhammetcofcofcof)

Laughing Laughing

Ele realmente estragou o solo, nao gosto muito do Mustaine, so mais o Kirk errando ou nao.

Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Laughing Laughing

Ele realmente estragou o solo, nao gosto muito do Mustaine, so mais o Kirk errando ou nao.

Gosto do Mustaine, ou melhor dizendo, do Megadeth, mas sou 1000 vezes mais o Kirk.

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Gosto do Mustaine, ou melhor dizendo, do Megadeth, mas sou 1000 vezes mais o Kirk.

Aprovado Aprovado

Nao da pra reclamar do Kirk, ta certo que ele erra e talz, mas que nao erra?

Tava escutando agora, The Unforgiven, solo muito perfeito, umas das melhores obras do Kirk.

Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse solo nao prestou mesmo nao, mas ele ao vivo tocando as musicas do Megadeth nao costuma falhar, erra bem menos que o Kirk. Smile

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o DVD rude Awakening onde a performanceo do mustaine está perfeita. Concordo com o megadave, pois também acho que ao vivo ele erra muito menos que o Kirk.

Mas mesmo assim prefiro muito mais o Kirk. Mustaine não faria uma Fade to Black ou Sanitarium nem em mil anos!!! Twisted Evil

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Página 17 de 18

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.