| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Hit the lights escreveu: |
Como isso pode ser um moderador?
E , tirando o flame, continuo dispensando boa parte dos solos do Mustaine.  |
Em primeiro lugar eu falei que o que voce disse foi uma merda (na minha opiniao) mas eu em nenhum momento falei nada a respeito de voce, entao se nao me conhece acho melhor nao vir falar "isso" se referindo a mim .
Sou moderador porque procuro ter sensatez na hora de agir e ajudar a organizar o forum, nao porque deixo de discutir opinioes contrarias as minhas. Espero que aprenda a diferenciar as duas coisas . _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Editado pela última vez por Megadave em Sáb Out 18, 2008 11:58 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Hit the lights The Unforgiven

|
|
| Megadave escreveu: |
Em primeiro lugar eu falei que o que voce disse foi uma merda (na minha opiniao) mas eu em nenhum momento falei nada a respeito de voce, entao se nao me conhece acho melhor nao vir falar "isso" se referindo a mim  |
Se o moderador é o primeiro a insultar a opinião alheia sem sequer argumentar, fica difícil ter um bom fórum.
E reconheço meu erro quanto ao negrito. |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
E este é o ponto.Um guitarrista solando somente deste jeito não me agrada, não acho que ele conseguiria sustentar uma banda do porte Metallica, tendo o papel de guitarra SOLO.Ele não teria como oferecer a versatilidade para contribuir em Fade to Black/ Bleeding Me....Cada música pede um estilo.Sempre é possível flexibilidade, mas o estilo do Mustaine é extremo demais para isso.
Assim com acho que falta técnica ao Hetfield colocar um bom solo thrash.
Agora , não acho que O Mustaine não tenha solos melódicos. My last words , que é o meu solo preferido dele , é BEM melódico.A questão é ter bom senso , e sendo assim , incluir aquele solo de Lucretia após o Marty , para mim foi mais orgulho do que uma opção musical sensata.
Ou seja , as duplas James/Kirk e Mustaine/Friedman teriam uma relação mais benéfica que James/Mustaine.
E não me leve à mal, o Mustaine é inegavelmente um dos maiores gênios da guitarra base. Para mim, só perde para a monstrusidade do Hetfield. |
Aí que está, eu não estou defendendo o Mustaine no Metallica, estou defendendo ele como guitarrista
Se o moderador é o primeiro a insultar a opinião alheia sem sequer argumentar, fica difícil ter um bom fórum.
E reconheço meu erro quanto ao negrito. |
Achei desnecessário teu post, cara. Ficou mordido por muito pouco. _________________ http://dial595-escape.blogspot.com - brogue dos miguxos do metal rimeins
Editado pela última vez por Harvester em Sáb Out 18, 2008 1:37 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Eddie Dean The Unforgiven

|
|
Todo lançamento de album novo é a mesma coisa no forum
Metallica com Mustaine seria igual a Kiwi com Doce de Leite. _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
Hit the lights The Unforgiven

|
|
Harvester, meu ponto de vista é somente que o Mustaine não tem o peril de guitarrista solo pelos pontos que citei.A maioria de seus solos são medianos na minha opinião.Obviamente o fato de ele não saber solar foi um exagero.
Agora , quanto ao post ser desnecessário, vc mesmo disse que falei merda e não liguei.Só não espero isso de um moderador.No mais, assunto encerrado. |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
Harvester, meu ponto de vista é somente que o Mustaine não tem o peril de guitarrista solo pelos pontos que citei.A maioria de seus solos são medianos na minha opinião.Obviamente o fato de ele não saber solar foi um exagero.
Agora , quanto ao post ser desnecessário, vc mesmo disse que falei merda e não liguei.Só não espero isso de um moderador.No mais, assunto encerrado. |
Então, falei aquilo justamente por ter sido um exagero. Se tu tivesse falado como fez agora eu não teria soltado aquilo também, entende? Por mim, encerrado também. Abraço. _________________ http://dial595-escape.blogspot.com - brogue dos miguxos do metal rimeins
Editado pela última vez por Harvester em Sáb Out 18, 2008 2:17 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Reborned Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...
|
|
Pessoalmente eu gosto dos solos do Mustaine e do Kirk, acho que são os dois bastante criativos dentro dos padrões de cada um. Acabei agora de ouvir a Raining Blood dos Slayer e isso sim...é um solo horrível, pelo menos para mim. _________________
 |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind
|
|
| Zanarkand escreveu: |
| Pessoalmente eu gosto dos solos do Mustaine e do Kirk, acho que são os dois bastante criativos dentro dos padrões de cada um. Acabei agora de ouvir a Raining Blood dos Slayer e isso sim...é um solo horrível, pelo menos para mim. |
tambem acho..
So pq o Mustaine tem problemas com o Metallica nao da pra fala que ele eh um mal compositor, guitarrista, em geral um artista..
ele eh um otimo musico.. mas nao acho que seja o estilo do Metallica..
eu pessoalmente prefiro o Kirk no Metallica muito mais que o Mustaine..
e com o ego, orgulho e jeito do Mustaine, duvido que estaria no Metallica ate hoje. _________________
 |
|
|
 |

|
|
Então imagina o Kirk no Exodus.
Como é que ele seria hoje?  _________________
 |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind
|
|
O Kirk ou o Exodus?
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: |
O Kirk ou o Exodus?
 |
Boa pergunta!  _________________
 |
|
|
 |
Rodrigo AG Whiplash

|
|
Imagina o Cliff no Trauma  _________________
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal |
|
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: |
Imagina o Cliff no Trauma  |
Que se foda o Trauma, o que importa é que o Cliff provavelmente estaria vivo. _________________
 |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
| Zanarkand escreveu: |
Então imagina o Kirk no Exodus.
Como é que ele seria hoje?  |
Acho que nao seria...
Mas sabe que eu nunca tinha parado pra pensar nisso???....interessante.....
Acho que por eu ter conhecido a banda na "era Black Album", e logo após vir aquela faze "comportadinha" da banda, fica dificil pra mim imaginar isso..... _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
|