MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Como isso pode ser um moderador?

E , tirando o flame, continuo dispensando boa parte dos solos do Mustaine. Wink

Em primeiro lugar eu falei que o que voce disse foi uma merda (na minha opiniao) mas eu em nenhum momento falei nada a respeito de voce, entao se nao me conhece acho melhor nao vir falar "isso" se referindo a mim Wink.

Sou moderador porque procuro ter sensatez na hora de agir e ajudar a organizar o forum, nao porque deixo de discutir opinioes contrarias as minhas. Espero que aprenda a diferenciar as duas coisas Smile.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "

Editado pela última vez por Megadave em Sáb Out 18, 2008 11:58 am, num total de 1 vez
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Hit the lights
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Em primeiro lugar eu falei que o que voce disse foi uma merda (na minha opiniao) mas eu em nenhum momento falei nada a respeito de voce, entao se nao me conhece acho melhor nao vir falar "isso" se referindo a mim Wink

Se o moderador é o primeiro a insultar a opinião alheia sem sequer argumentar, fica difícil ter um bom fórum.

E reconheço meu erro quanto ao negrito.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
E este é o ponto.Um guitarrista solando somente deste jeito não me agrada, não acho que ele conseguiria sustentar uma banda do porte Metallica, tendo o papel de guitarra SOLO.Ele não teria como oferecer a versatilidade para contribuir em Fade to Black/ Bleeding Me....Cada música pede um estilo.Sempre é possível flexibilidade, mas o estilo do Mustaine é extremo demais para isso.

Assim com acho que falta técnica ao Hetfield colocar um bom solo thrash.

Agora , não acho que O Mustaine não tenha solos melódicos. My last words , que é o meu solo preferido dele , é BEM melódico.A questão é ter bom senso , e sendo assim , incluir aquele solo de Lucretia após o Marty , para mim foi mais orgulho do que uma opção musical sensata.

Ou seja , as duplas James/Kirk e Mustaine/Friedman teriam uma relação mais benéfica que James/Mustaine.

E não me leve à mal, o Mustaine é inegavelmente um dos maiores gênios da guitarra base. Para mim, só perde para a monstrusidade do Hetfield.

Aí que está, eu não estou defendendo o Mustaine no Metallica, estou defendendo ele como guitarrista Wink

Hit the lights escreveu:
Se o moderador é o primeiro a insultar a opinião alheia sem sequer argumentar, fica difícil ter um bom fórum.

E reconheço meu erro quanto ao negrito.

Achei desnecessário teu post, cara. Ficou mordido por muito pouco.

Editado pela última vez por Harvester em Sáb Out 18, 2008 1:37 pm, num total de 1 vez
Eddie Dean
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo lançamento de album novo é a mesma coisa no forum Laughing

Metallica com Mustaine seria igual a Kiwi com Doce de Leite.

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Todo lançamento de album novo é a mesma coisa no forum Laughing

Metallica com Mustaine seria igual a Kiwi com Doce de Leite.

Acho que nem precisa álbum novo pra isso. Laughing

The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester, meu ponto de vista é somente que o Mustaine não tem o peril de guitarrista solo pelos pontos que citei.A maioria de seus solos são medianos na minha opinião.Obviamente o fato de ele não saber solar foi um exagero.

Agora , quanto ao post ser desnecessário, vc mesmo disse que falei merda e não liguei.Só não espero isso de um moderador.No mais, assunto encerrado.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Harvester, meu ponto de vista é somente que o Mustaine não tem o peril de guitarrista solo pelos pontos que citei.A maioria de seus solos são medianos na minha opinião.Obviamente o fato de ele não saber solar foi um exagero.

Agora , quanto ao post ser desnecessário, vc mesmo disse que falei merda e não liguei.Só não espero isso de um moderador.No mais, assunto encerrado.

Então, falei aquilo justamente por ter sido um exagero. Se tu tivesse falado como fez agora eu não teria soltado aquilo também, entende? Por mim, encerrado também. Abraço.

Editado pela última vez por Harvester em Sáb Out 18, 2008 2:17 pm, num total de 1 vez
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoalmente eu gosto dos solos do Mustaine e do Kirk, acho que são os dois bastante criativos dentro dos padrões de cada um. Acabei agora de ouvir a Raining Blood dos Slayer e isso sim...é um solo horrível, pelo menos para mim.
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Pessoalmente eu gosto dos solos do Mustaine e do Kirk, acho que são os dois bastante criativos dentro dos padrões de cada um. Acabei agora de ouvir a Raining Blood dos Slayer e isso sim...é um solo horrível, pelo menos para mim.

tambem acho..

So pq o Mustaine tem problemas com o Metallica nao da pra fala que ele eh um mal compositor, guitarrista, em geral um artista..

ele eh um otimo musico.. mas nao acho que seja o estilo do Metallica..

eu pessoalmente prefiro o Kirk no Metallica muito mais que o Mustaine..

e com o ego, orgulho e jeito do Mustaine, duvido que estaria no Metallica ate hoje.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então imagina o Kirk no Exodus. Shocked

Como é que ele seria hoje? Laughing

Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk ou o Exodus?

Laughing Laughing Laughing

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O Kirk ou o Exodus?

Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Boa pergunta! Very Happy

Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina o Cliff no Trauma Shocked Laughing

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Imagina o Cliff no Trauma Shocked Laughing

Que se foda o Trauma, o que importa é que o Cliff provavelmente estaria vivo.

Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Então imagina o Kirk no Exodus. Shocked

Como é que ele seria hoje? Laughing

Acho que nao seria... Laughing Laughing

Mas sabe que eu nunca tinha parado pra pensar nisso???....interessante.....

Acho que por eu ter conhecido a banda na "era Black Album", e logo após vir aquela faze "comportadinha" da banda, fica dificil pra mim imaginar isso.....

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 16 de 18

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.