MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Camões
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Choke On It Bitch

MensagemEnviada: Seg Set 07, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
YouTube YouTube:
Yeah!: A Biography of James Hetfield
Duração: 01:36

Laughing Laughing Laughing

YEAAAH! Laughing Laughing Laughing

Ad Bot
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Seg Set 07, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
YouTube YouTube:
Yeah!: A Biography of James Hetfield
Duração: 01:36

Laughing Laughing Laughing

Nao tem mais oque inventar. Laughing Laughing Laughing

Moderador

MensagemEnviada: Ter Set 08, 2009 5:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slash on travels been escreveu:
OOOOOOOOOOOOOO YEAH MAN

Oooo Yeah! Próximo post do tipo você toma um cartão Very Happy.

King Nothing

MensagemEnviada: Qua Set 30, 2009 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito bom esse site acompanho ele a um bom tempo. queria saber se voces tambem tem shows antigos da epoca do kill am all e ride the lighting.valeu e to a procura de alguns bootlegs para postar aqui...
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Set 30, 2009 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ebersonslima escreveu:
muito bom esse site acompanho ele a um bom tempo. queria saber se voces tambem tem shows antigos da epoca do kill am all e ride the lighting.valeu e to a procura de alguns bootlegs para postar aqui...

No meu HD virtual que está postado na parte de downloads tem alguns.

King Nothing

MensagemEnviada: Dom Nov 08, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No meu HD virtual que está postado na parte de downloads tem alguns.
legal. futuramente vou dar uma dar passadinha nesse seu hd vitual. ultimamente to com alguns problemas com minha internet
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Nov 08, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ebersonslima escreveu:
legal. futuramente vou dar uma dar passadinha nesse seu hd vitual. ultimamente to com alguns problemas com minha internet

Só dá uma olhada no primeiro post do tópico pra saber como conseguir acesso. Wink

Some Kind Of Monster

You and Me

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em HD virtual, estou revivendo a idéia e postando os shows que tenho aqui do começo desse ano, acho que desse ano tenho um bocado, só que fiz outro HD, aquele estava ficando full já

The Green and Black!
QuincasmetaLL
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha conta no 4shared já expirou. Laughing
Régis Moura
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Falando nisso, não consigo entrar na minha. Confused
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

A minha tambem, e isso foi pouco tempo depois de eu ter feito. Laughing

RegisMoura escreveu:
Falando nisso, não consigo entrar na minha. Confused

Se nao em engano, quando a minha expirou, o Doug disse que se ficar 1 mes sem acessar, ela cancela, dae voce reativa, mas nao vai ter mais nada la, pelo menos comigo foi assim, as pastas estao la, mas nao tem mais nada pra baixar.

King Nothing

MensagemEnviada: Seg Dez 21, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola, vim seco na esperança de achar alguns links diversificados dos documentários do metallica, skom e o mais antigo. to no trampo e n funfa alguns sites como megaupload, rapid e etc, mas ja testei alguns outros menos conhecidos pela rede e até consegui utiliza-los, bom caso alguem conheça algo, poste o link pfv, meu primeiro post entrei no forum hj e n consigo acessar nada de dl. ^^
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Dez 21, 2009 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korniz0r escreveu:
ola, vim seco na esperança de achar alguns links diversificados dos documentários do metallica, skom e o mais antigo. to no trampo e n funfa alguns sites como megaupload, rapid e etc, mas ja testei alguns outros menos conhecidos pela rede e até consegui utiliza-los, bom caso alguem conheça algo, poste o link pfv, meu primeiro post entrei no forum hj e n consigo acessar nada de dl. ^^

Leia a primeira página desse tópico pra saber como você pode obter acesso pra sessão de downloads. Wink

King Nothing

MensagemEnviada: Dom Dez 27, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok entendi.

King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Dom Jan 03, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para eu ter acesso a seção de download, tenho que postar um show só do metallica ou pode ser de qualquer banda?

E como eu faço para hospedar o arquivo?
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Página 28 de 30

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.