MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clapton is God
Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 11:25 am Assunto: Clapton is God Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhei de presente de natal da minha namorada a autobiografia do que para mim e para muitos é uma lenda viva de verdade - Eric Clapton, eu conheço bem a carreira dele, e gosto de muitas musicas e do blues de raiz que ele toca, alguem compartilha da mesma opinião?
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço quase nada da carreira dele. Que álbum você recomendaria pra eu baixar?
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto bastante do Eric Clapton, ótimo compositor, vocalista, guitarrista, enfim. O cara é foda Smile.

Doug, já que você não conhece a carreira dele que é bem extensa eu recomendaria baixar um best of chamado "Chronicles". Tem uma boa quantidade de clássicos, e aí se você gostar pode ir baixando outras coisas.

E essa autobiografia James, do que já leu até agora (se não terminou de ler) curtiu? Tem fatos interessantes, coisas que não eram muito conhecidas sobre o cara e tal?

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém tiver link pra baixar esse Chronicles aí, eu aceito.
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se alguém tiver link pra baixar esse Chronicles aí, eu aceito.

http://rapidshare.com/files/3740258/ec_chronicles.rar
senha: musicblog

Google: rapidshare+nomedoálbum costuma funcionar quase sempre. Razz

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

A preguiça foi maior. Laughing
Mas valeu.

Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

viu doug como é bom falar pros outros irem atrás na net? Laughing

tem uma coletânea dele, duplo, 24,50 se não me engano, no submarino, cobre toda a carreira dele.. vale a pena!

nunca peguei clapton pra escutar.. =P
crossroads do cream detona demais, vocal dele ficou muito bom

Samer
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as musicas que conheço dele são boas, mas nada q tenha feito eu correr atrás.

Outro dia li um resumo da biografia dele. O cara passou por varios momentos ruins na vida, muita tragédia aconteceu com ele, inclusive a musica de maior sucesso dele (eu acho) é sobre o filhinho dele q caiu (ou se atirou sem querer) do 4o andar de um prédio. Sad

É uma balada bem melosa, todo mundo deve conhecer, apesar de ser bem velhinha já...
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Todas as musicas que conheço dele são boas, mas nada q tenha feito eu correr atrás.

Outro dia li um resumo da biografia dele. O cara passou por varios momentos ruins na vida, muita tragédia aconteceu com ele, inclusive a musica de maior sucesso dele (eu acho) é sobre o filhinho dele q caiu (ou se atirou sem querer) do 4o andar de um prédio. Sad

É uma balada bem melosa, todo mundo deve conhecer, apesar de ser bem velhinha já...

Tears in Heaven é uma das únicas músicas dele que conheço, e eu curto bastante ela.

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, ótimo tópico. Faz tempo que eu me interessava pelos trabalhos do Clapton, tanto carreira solo como no Cream.

Acho que vou baixar esse Best Of ae.

Quanto a Tears in Heaven acho difícil demais uma pessoa ouvir e não reconhece-la. Pode não conhecer de nome, mas com certeza dá aquela sensação de "já ouvi em algum lugar">

MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E essa autobiografia James, do que já leu até agora (se não terminou de ler) curtiu? Tem fatos interessantes, coisas que não eram muito conhecidas sobre o cara e tal?

Eu to quase na pagina 150, não li mais ainda porque nao tive folga, to trabalhando direto, mas é muito interessante, ele fala das festas, de quando conheceu o Hendrix, da amizade dele com o George Harrison, eu na parte em que ele começa a se apaixonar pela mulher do harryson, jaja vou ler heheheheh...

Doug, eu não procurei nada para baixar, mas no torrent com certeza vc acha o COMPLETE CLAPTON, é o disco duplo que saiu junto com a autobiografia, são 37 músicas se não me engano, comprei por R$ 29,90 na saraiva, vale a pena e recomendo!

EDIT - Aqui esta o Torrent - http://www.mininova.org/tor/947188

Editado pela última vez por James_Metcover em Seg Jan 07, 2008 8:14 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

O filho dele parece que tava vendo um filme ou desenho do superman, aí achou que podia voar e pulou da janela do prédio em que eles moravam. Se não foi superman foi peter pan ou algo assim. Sad

E a Tears In Heaven é uma música muito bonita mesmo.

Samer
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Jan 08, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O filho dele parece que tava vendo um filme ou desenho do superman, aí achou que podia voar e pulou da janela do prédio em que eles moravam. Se não foi superman foi peter pan ou algo assim. Sad

E a Tears In Heaven é uma música muito bonita mesmo.

Imagina oq ele nao deve sentir qdo canta essa musica num show? Sad

Ninguem merece isso...eu tenho mó medo de ter filho pq acho q serei um pai neurótico demais, daqueles q deixam o filho na gaiola mesmo, com medo de tudo...é foda.
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Ter Jan 08, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Imagina oq ele nao deve sentir qdo canta essa musica num show? Sad

Ninguem merece isso...eu tenho mó medo de ter filho pq acho q serei um pai neurótico demais, daqueles q deixam o filho na gaiola mesmo, com medo de tudo...é foda.

A música em si já passa um sentimento de tristeza bem forte mesmo, ver ele tocando ela deve ser mais triste ainda. E a morte do filho dele fez o cara se afundar na depressão, e vive com essa tragédia até hoje.

Complicado...

Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jan 08, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só porque é filho de um cara famoso.

Aposto se vocês vissem uma notícia dessas no terra com um filho de um qualquer, vocês estariam rachando de rir Laughing

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.