| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
James_Metcover MetClub Member

Hunt you down without mercy
|
|
| Ganhei de presente de natal da minha namorada a autobiografia do que para mim e para muitos é uma lenda viva de verdade - Eric Clapton, eu conheço bem a carreira dele, e gosto de muitas musicas e do blues de raiz que ele toca, alguem compartilha da mesma opinião? |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
Eu não conheço quase nada da carreira dele. Que álbum você recomendaria pra eu baixar? _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Gosto bastante do Eric Clapton, ótimo compositor, vocalista, guitarrista, enfim. O cara é foda .
Doug, já que você não conhece a carreira dele que é bem extensa eu recomendaria baixar um best of chamado "Chronicles". Tem uma boa quantidade de clássicos, e aí se você gostar pode ir baixando outras coisas.
E essa autobiografia James, do que já leu até agora (se não terminou de ler) curtiu? Tem fatos interessantes, coisas que não eram muito conhecidas sobre o cara e tal? _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |

|
|
Se alguém tiver link pra baixar esse Chronicles aí, eu aceito. _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Se alguém tiver link pra baixar esse Chronicles aí, eu aceito. |
http://rapidshare.com/files/3740258/ec_chronicles.rar
senha: musicblog
Google: rapidshare+nomedoálbum costuma funcionar quase sempre.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: |
Google: rapidshare+nomedoálbum costuma funcionar quase sempre.  |
A preguiça foi maior.
Mas valeu. _________________
 |
|
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
Google: rapidshare+nomedoálbum costuma funcionar quase sempre.  |
viu doug como é bom falar pros outros irem atrás na net?
tem uma coletânea dele, duplo, 24,50 se não me engano, no submarino, cobre toda a carreira dele.. vale a pena!
nunca peguei clapton pra escutar.. =P
crossroads do cream detona demais, vocal dele ficou muito bom _________________
 |
|
|
 |
Samer Phantom Lord

|
|
Todas as musicas que conheço dele são boas, mas nada q tenha feito eu correr atrás.
Outro dia li um resumo da biografia dele. O cara passou por varios momentos ruins na vida, muita tragédia aconteceu com ele, inclusive a musica de maior sucesso dele (eu acho) é sobre o filhinho dele q caiu (ou se atirou sem querer) do 4o andar de um prédio.
É uma balada bem melosa, todo mundo deve conhecer, apesar de ser bem velhinha já... |
|
|
 |

|
|
| Samer escreveu: |
Todas as musicas que conheço dele são boas, mas nada q tenha feito eu correr atrás.
Outro dia li um resumo da biografia dele. O cara passou por varios momentos ruins na vida, muita tragédia aconteceu com ele, inclusive a musica de maior sucesso dele (eu acho) é sobre o filhinho dele q caiu (ou se atirou sem querer) do 4o andar de um prédio.
É uma balada bem melosa, todo mundo deve conhecer, apesar de ser bem velhinha já... |
Tears in Heaven é uma das únicas músicas dele que conheço, e eu curto bastante ela. _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
Pô, ótimo tópico. Faz tempo que eu me interessava pelos trabalhos do Clapton, tanto carreira solo como no Cream.
Acho que vou baixar esse Best Of ae.
Quanto a Tears in Heaven acho difícil demais uma pessoa ouvir e não reconhece-la. Pode não conhecer de nome, mas com certeza dá aquela sensação de "já ouvi em algum lugar"> _________________ http://dial595-escape.blogspot.com - brogue dos miguxos do metal rimeins |
|
|
 |
James_Metcover MetClub Member

Hunt you down without mercy
|
|
| E essa autobiografia James, do que já leu até agora (se não terminou de ler) curtiu? Tem fatos interessantes, coisas que não eram muito conhecidas sobre o cara e tal? |
Eu to quase na pagina 150, não li mais ainda porque nao tive folga, to trabalhando direto, mas é muito interessante, ele fala das festas, de quando conheceu o Hendrix, da amizade dele com o George Harrison, eu na parte em que ele começa a se apaixonar pela mulher do harryson, jaja vou ler heheheheh...
Doug, eu não procurei nada para baixar, mas no torrent com certeza vc acha o COMPLETE CLAPTON, é o disco duplo que saiu junto com a autobiografia, são 37 músicas se não me engano, comprei por R$ 29,90 na saraiva, vale a pena e recomendo!
EDIT - Aqui esta o Torrent - http://www.mininova.org/tor/947188
Editado pela última vez por James_Metcover em Seg Jan 07, 2008 8:14 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
O filho dele parece que tava vendo um filme ou desenho do superman, aí achou que podia voar e pulou da janela do prédio em que eles moravam. Se não foi superman foi peter pan ou algo assim.
E a Tears In Heaven é uma música muito bonita mesmo. _________________
|
|
 |
Samer Phantom Lord

|
|
O filho dele parece que tava vendo um filme ou desenho do superman, aí achou que podia voar e pulou da janela do prédio em que eles moravam. Se não foi superman foi peter pan ou algo assim.
E a Tears In Heaven é uma música muito bonita mesmo. |
Imagina oq ele nao deve sentir qdo canta essa musica num show?
Ninguem merece isso...eu tenho mó medo de ter filho pq acho q serei um pai neurótico demais, daqueles q deixam o filho na gaiola mesmo, com medo de tudo...é foda. |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Imagina oq ele nao deve sentir qdo canta essa musica num show?
Ninguem merece isso...eu tenho mó medo de ter filho pq acho q serei um pai neurótico demais, daqueles q deixam o filho na gaiola mesmo, com medo de tudo...é foda. |
A música em si já passa um sentimento de tristeza bem forte mesmo, ver ele tocando ela deve ser mais triste ainda. E a morte do filho dele fez o cara se afundar na depressão, e vive com essa tragédia até hoje.
Complicado... _________________
|
|
 |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
Só porque é filho de um cara famoso.
Aposto se vocês vissem uma notícia dessas no terra com um filho de um qualquer, vocês estariam rachando de rir  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
|