MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clapton is God
Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Jan 08, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clapton é foda demais. Cresci ouvindo as músicas dele, por intermédio de meu pai. O trabalho com o Cream também é massa.
AS músicas que eu mais curto são Layla (sim bem manjada) e Crossroads.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caros, terminei o livro ontem, e fiquei meio triste por não ter mais páginas, recomendo para todos, mesmo os que não conhecem muito bem a carreira dele, historia de vida sensacional!

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
HeavyMaster
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O título do tópico já diz basicamente tudo.
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo de guitarra, então não posso falar dele como guitarrista no sentido de técnica e tal. Mas a sonoridade dele não me agrada.
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi muito pouco do Clapton. Mas adoro demais o "Riding With The King" que ele gravou com o B.B. King. Disco sensacional.

clique para entrar
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clapton além de se um otimo cantor...eh um excelente guitarrista...um dos melhores da história na minha opinião!

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo pelo que ouvi no álbum com o B.B. King do qual eu falei. Mas existem umas musicas dele que são bem fraquinhas, em termos de habilidade com uma guitarra.

clique para entrar
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O título do tópico já diz basicamente tudo.

Tá sumido rapaz, vê se posta mais Very Happy.

Crazy Horse escreveu:
Concordo pelo que ouvi no álbum com o B.B. King do qual eu falei. Mas existem umas musicas dele que são bem fraquinhas, em termos de habilidade com uma guitarra.

Existem músicas que em termos técnicos são simples mas que nem por isso deixam de ser boas músicas concorda? Razz Clapton tem muita música foda.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Existem músicas que em termos técnicos são simples mas que nem por isso deixam de ser boas músicas concorda? Razz Clapton tem muita música foda.

Sim, claro! Razz

Eu adoro "Cocaine" e é uma música que até o Kurt Cobain tocaria! hehehe

Você sabe: sou um fã de música simples! Smile

clique para entrar
Wilsoon
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ouvi muito pouco do Clapton. Mas adoro demais o "Riding With The King" que ele gravou com o B.B. King. Disco sensacional.

Esse é meu disco preferido.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.