MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 62, 63, 64  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Kirk Hetfield
Frantic
Frantic

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sex Jan 22, 2010 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Caralho, não me caiu a ficha que o Metallica vai tocar no mesmo país que eu, em menos de 10 dias e eu não vou pro show.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad triste isso viu =/

sou companheiro de forum nos dias do show Crying or Very sad

they come, they fight, they destroy, they corrupt. It always ends the same.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Bia
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Qua Fev 03, 2010 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me arrependi de não ter feito a camisa pra mim Crying or Very sad Crying or Very sad

Wherever I May Roam
lemao89
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Dom Fev 28, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da hora as camisas, bela iniciativa de vcs =]
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta ao Administrador. Amigão gostei demais da camisa. só que aqui na minha cidade eu não encontro camisa grande, mas grande mesmo porque sou gordo e grande. Os tamanhos GG deles aqui ficam apertadas em mim. Existe a possibilidade de eu te mandar as medidas e vcs confeccionarem uma camisa pra mim, mesmo que tenha que pagar a mais (logico). Normalmente uso umas camisas da CONSULADO DO ROCK porque eles tem algumas estampas no tamanho que uso. Obrigado ....
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, isso me lembrou que ainda nao paguei o frete das minhas camisas! Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug, ainda tem elas aí? Laughing Laughing

Frantic

É... no baú! AHAH

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, que picareta, bixo.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha esquecido total do bagulho. Confused Confused

Some Kind Of Monster

Passenger

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel Oliveira escreveu:
Pergunta ao Administrador. Amigão gostei demais da camisa. só que aqui na minha cidade eu não encontro camisa grande, mas grande mesmo porque sou gordo e grande. Os tamanhos GG deles aqui ficam apertadas em mim. Existe a possibilidade de eu te mandar as medidas e vcs confeccionarem uma camisa pra mim, mesmo que tenha que pagar a mais (logico). Normalmente uso umas camisas da CONSULADO DO ROCK porque eles tem algumas estampas no tamanho que uso. Obrigado ....

Amiche, não tem mais como comprar camisetas. Volte daqui uns 3 anos.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou o proximo show.

Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, moon é muito cheio das molecagens, irresponsável, VIADO Laughing

não paga bolao, dá bolo no encontro, não paga frete

ae, ASSUMIR RESPONSABILIDADE NO QUE SE COMPROMETE AE MANOLITO!

edit: porra, hoje to me sentindo meio intolerante
provas, então, 2 semanas sem dormir e de malhumor Laughing
mts chiliques virão

Editado pela última vez por The Godfather em Ter Abr 20, 2010 3:09 pm, num total de 1 vez
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

não paga bolao, dá bolo no encontro, não paga frete

Ta perdendo a moral, heim bixo.

Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ta perdendo a moral, heim bixo.
Eu ou o moon?

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu ou o moon?

O que você acha? Laughing

Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O que você acha? Laughing
Acho que ele tava falando do moon, mas é que eu queria ter certeza, quotou minha mensagem e tal Laughing

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Moon, quotei sua mensagem porque falava as coisas que ele fez..........ou deixou de fazer né.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 59 de 64

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.