| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Wilsoon Whiplash

|
|
Alguém aqui acompanha esta série?
A séria mostra o dia-a-dia de Hank Moody, um escritor de Nova York que se mudou para California. Ele lançou alguns livros famosos, mas desde que chegou a California não consegue escrever mais nada e as coisas passam a dar errado na vida do cara. Mas por alguns motivos não pode se mudar para NY.
Hank Moody é um cara muito relaxado, ele só faz besteira e arruma um monte de confusão. É apaixonado pela ex-namorada mas não está nem aí, pega um monte de mulher pela cidade.
A série é bem engraçada e tem um certo apelo sexual.
EU RECOMENDO A TODOS! |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Nunca ouvi falar, cara. Achei que você estava falanda da canção do Red Hot Chili Peppers. Mas esse cara aí é o cara do "Arquivo X", né? _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
| Crazy Horse escreveu: |
| Nunca ouvi falar, cara. Achei que você estava falanda da canção do Red Hot Chili Peppers. Mas esse cara aí é o cara do "Arquivo X", né? |
eu pensei no red hot tambem.
Falaram que o David finalmente acertou em algo e foi essa serie mas nunca vi tambem. E sim é o cara do arquivo x. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Wilsoon Whiplash

|
|
Não sei se é o cara do "Arquivo X", mas estavam certo quando disseram que ele acertou em algo!
Editado pela última vez por Wilsoon em Sáb Jan 26, 2008 1:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
KearBarl Whiplash

|
|
Vi um pedaço de um episódio semana passada, pareceu ser legal mesmo... inclusive esse cara aí ganhou o globo de ouro em melhor ator de série de comédia. _________________
 |
|
|
 |
Wilsoon Whiplash

|
|
Se gostou baixe os episódios, cara. A série é curtinha. Está na primeira temporada e são 12 episódios de 30 minutos.
Editado pela última vez por Wilsoon em Sáb Jan 26, 2008 3:29 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
Nunca ouvi falar, e também pensei no Red Hot.  _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
| Nunca ouvi falar, cara. Achei que você estava falanda da canção do Red Hot Chili Peppers. |
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
curiosidade: tempos atrás os peppers tavam processando a série por causa do uso do nome.. _________________
 |
|
|
 |
jordan MetClub Member

|
|
Vi um episódio. Parece ser interessante. Agora, exagerado o que a mulherada pula no colo do cara. _________________
 |
|
|
 |
SKULLCRUSHER Whiplash

No Pity For A Coward
|
|
Eu estou acompanhando pela Warner, mas já começou a palhaçada de ficar reprisando os episódios.
Só vai voltar inédito dia 19 de Fevereiro.
Acho que vou baixar o resto, faltam 5 episódios só. _________________

Editado pela última vez por SKULLCRUSHER em Dom Jan 27, 2008 4:47 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Nunca assisti mas tenho curiosidade de ver. O ator é muito bom, e pelo que já numas propagandas parece legal.
Assistirei depois . _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Rodrigo AG Whiplash

|
|
Assisti 2 episódios. Putaria do carai . É bom pra dar umas risadas. O cara fala igual ao Ozzy  _________________
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal |
|
|
 |
Pandora Sammet Some Kind Of Monster

|
|
| Nunca ouvi falar, cara. Achei que você estava falanda da canção do Red Hot Chili Peppers. Mas esse cara aí é o cara do "Arquivo X", né? |
Sabia que eu pensei a mesmíssima coisa, mas aí eu lembrei depois q tinha uma série com esse nome, aí fiquei na dúvida. _________________ Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Que dia e onde passa a série? Quero assistir.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
|