MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Californication
Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Rodrigo AG
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Que dia e onde passa a série? Quero assistir. Razz

Passa no Showtime Laughing

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Dernan
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Metal up your ass

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti a primeira temporada. Gostei bastante. Tem muita putaria e tal. Mas é uma série divertida. A filha do cara é roqueira, hehe.
Wilsoon
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Baixa, cara. Só tem 12 episódios de 27 minutos. Está fácil correr atrás do prejuízo.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Terças na Warner, o horário eu não lembro... mas tá sempre repetindo em outros dias tbm, no site do canal deve ter.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Assisti a primeira temporada. Gostei bastante. Tem muita putaria e tal. Mas é uma série divertida. A filha do cara é roqueira, hehe.

Ela anda com camisa do Cradle of Filth Laughing. E os títulos dos livros do cara? "Season in the Abyss", "God Hates Us All" Laughing Bem tr00 a série

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
Dernan
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Metal up your ass

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ela anda com camisa do Cradle of Filth Laughing. E os títulos dos livros do cara? "Season in the Abyss", "God Hates Us All" Laughing Bem tr00 a série

Hahaha! Tinha esquecido do lance dos livros, muito bom! E a filha dele toca umas músicas legais também, pelo menos eu acho... Only Women Bleed do Alice Cooper, Surrender do Cheap Trick.

Acho massa a secretária do agente dele, hehehe. Cool
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou ficando curioso com essa série. E o tamanho dos episódios também ajudam a querer baixar.

Quando terminar de baixar umas outras coisas, vou começar.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.