MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blog quer saber qual membro foi o mais importante

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual membro foi o mais importante
James Hetfield
66%
 66%  [ 42 ]
Lars Ulrich
9%
 9%  [ 6 ]
Kirk Hammett
0%
 0%  [ 0 ]
Robert Trujillo
1%
 1%  [ 1 ]
Cliff Burton
7%
 7%  [ 5 ]
Jason Newsted
0%
 0%  [ 0 ]
Dave Mustaine
6%
 6%  [ 4 ]
Ron McGovney
7%
 7%  [ 5 ]
Total de Votos : 63

Autor Mensagem
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 12:09 am Assunto: Blog quer saber qual membro foi o mais importante Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash!

Citação:
O Blog norte-americano de Heavy Metal "Metal Sucks" criou uma pesquisa em seu site para que o público decida qual o membro do Metallica mais importante para a história do grupo.

Nesta votação Vince Neilstein, um dos criadores do blog, deixa claro que tudo pode ser levado em consideração em sua escolha: "Leve tudo em consideração - habilidade musical, composição, carisma, performance, motivação e os intangíveis, como o 'Fator X'. Para manter as coisas realísticas, eu iria deixar de fora o baixista Ron McGovney, pois eu não imaginaria alguém que iria votar nele, e se você for um desses caras, parabéns, você é um mala".

Os candidatos colocados na disputa são:

James Hetfield
Lars Ulrich
Kirk Hammett
Robert Trujillo
Cliff Burton
Jason Newsted
Dave Mustaine
Ron McGovney

Para votar acesse o blog no link abaixo.

http://www.metalsucks.net/2009/03/11/poll-who-wasis-the-most-important-member-of-metallica-past-and-present/

Dificil escolher um mais importante, acho que cada um teve sua parcela de "culpa" no sucesso da banda, da até pra citar caracteristicas diferentes de cada integrante.

Eu votei no James, pra mim um dos maiores senão o maior frontman do metal, teve, e ainda tem, uma atitude muito foda, tem um respeito dos fans que não é pra qualquer um, e é um vocalista/guitarrista muito foda.

Mas fica ae, se algum quiser votar dar sua opinião.

Ad Bot
-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos...não gosto dessas pesquisas bestas. Todos foram importantes.

edit

Até o Mustaine foi importante. Laughing Até ele! Shocked Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Editado pela última vez por -Dands- em Qui Mar 12, 2009 12:43 am, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

p mim o membro mais importante hoje é o Lars, pois pra mim, ele q é meio q o responsável pela criação da banda e hoje é digamos q "faz de tudo" seja como representante, seja em tribunais, etc...

isso n quer dizer q ele é o membro q eu prefiro, mas o meu voto é do lars...

www.ninnghizhidda.webs.com

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Qui Mar 12, 2009 1:31 am, num total de 1 vez
BonerChamp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Passenger

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que foi o Ron McGovney.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 4:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Claro que foi o Ron McGovney.
Facto

Hero Of The Day

ME CHUPEM!!!! TREMEI TODOS

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obvio que foi o Dave Mustaine.

Se não fosse ele ser um imbecil nunca teriamos o Kirk na banda e quem sabe até nunca teriamos o Metallica do tamanho que é hoje.

OBRIGADO MUSTAINE POR VOCÊ SER UM BAITA OTARIO.

Some Kind Of Monster

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho essas enquetes muito insignificantes. Todos tem alguma participação, e é difícil dizer qual é o mais importante.
Matheus From Hell
King Nothing
King Nothing

BROTHER AGAINST MASTODON

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Se não fosse ele ser um imbecil nunca teriamos o Kirk na banda e quem sabe até nunca teriamos o Metallica do tamanho que é hoje.

Eu concordo

Frantic

House Music

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Hetfield....mas aposto que a maioria vai votar no Burton por que "o cara era sinistro no baixo" se ele nao tivesse morrido "o Metallica iria ser foda"...esses pensamentos malucos que já to cansado de ler e ouvir.

FAITH NO MORE IS BACK

Ricochet No Orkut

Editado pela última vez por Ricochet em Qui Mar 12, 2009 11:45 am, num total de 1 vez
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Ferias por tempo indeterminado

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, sem sombra de duvidas!

Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Concordo tambem, mas votei no James, se nao fosse o James votaria no Ron, ele foi muito importante para banda, e tambem foi ele que arrumou um studio para a banda praticar e tudo mais, ele quase sempre é deixado de lado, mas foi muito importante sim.

MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem um pinguinho de duvida que foi, é e sempre será o James.

Frantic

É... no baú! AHAH

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Nem um pinguinho de duvida que foi, é e sempre será o James.

Pois é. Nada desse papo de que todos são importantes (até o baixista do Stratovarius é importante pra banda dele). James com muitos quilômetros de distância é o mais tudo do Metallica.

O metallica gira em torno do James, ao meu ver.

Invisible Kid

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvida foi o James, o cara fez todas as músicas e deu a identidade que o metallica tem.
Reborned
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Any colour you like

MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.