MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Brother Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 119, 120, 121  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já votei umas 15 vezes pro Dicesar sair Laughing

Se funciona ou não, eu não sei, mas pelo menos passo meu tempo livre. Laughing
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Rodrigo AG
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Eu já votei umas 15 vezes pro Dicesar sair Laughing

Se funciona ou não, eu não sei, mas pelo menos passo meu tempo livre. Laughing

Claro que funciona. Deixa de paranóia. Laughing

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Votem no Dicesar, seus zé sem mãe. 10 vezes, pelo menos. Demora menos de 2 minutos. Já votei 130 vezes.

Frantic

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing tem que ser muito desocupado pra ir votar num negocio desses bicho, nunca se quer entrei no site pra votar.

they come, they fight, they destroy, they corrupt. It always ends the same.
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem assisto muito, mas acho que o Serginho tinha que sair, porque o Dicesar vai sair numa hora ou outra, já o Serginho é mais foda de sair.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
(Imagem)

Isso não é nada. No paredão que teve entre Dourado x Dicesar x Eliéser, eu votei mais de 300 vezes. Na comunidade do orkut tem gente que vota 5 mil vezes.
MoonWallkeR escreveu:
Nem assisto muito, mas acho que o Serginho tinha que sair, porque o Dicesar vai sair numa hora ou outra, já o Serginho é mais foda de sair.

Não. O viadão é mais popular que o viadinho.

Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carioca do panico.

Ficou IGUAL!

Frantic

Nada morre...

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AUEHAUHEUAHUEA
nossa, identico! Laughing Laughing Laughing

Régis Moura
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idêntico. Carioca é o maior imitador da atualidade. Ele de Amauri Dumbo me faz mijar de rir. Laughing

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não apareceu a imagem aqui.

MetClub Member

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem passei mal de rir com o Dourado cantando sozinhoooo no final da festa, pqp. Cheguei do showzãooo do NXbomba0 que fui ontem umas quase 3h e liguei no BBB e lá estava ele cantando Oasis, mal pra kctttttt, sozinhooooo. Ri altoooo aq. Laughing Laughing Laughing

Dourado é fodaaaaa. Cool

"A vida é tão curta que devemos parar, pensar e começar a nos preocupar com o que realmente importa !!!"
Régis Moura
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que horas começa o programa aos domingos?

MetClub Member

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começou ainda agora Regis. Começa depois do Fantastico. Umas 23:15h.

"A vida é tão curta que devemos parar, pensar e começar a nos preocupar com o que realmente importa !!!"
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que oooooodio que o Sergio saiu! Sad
krika_metall
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Dom Mar 21, 2010 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois éeeee. Merdaaaa. Mas fazer o q ...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 119, 120, 121  Próximo
Página 96 de 121

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.