MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 92, 93, 94  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sex Mai 01, 2020 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
BARONESS - Tourniquet [Socially Distant]
Duração: 06:30

Coisa linda.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Seg Jun 15, 2020 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o Yellow & Green hoje e tenho que afirmar que esse trabalho me cativa de uma forma muito interessante.

Mas o meu favorito, pela nostalgia, sempre será o Blue Record.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro quando comecei no Baroness e nao curtia muito esse álbum, hoje é top 3 tranquilo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita

Verei com meus fones de metal quando estiver em casa.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Baroness Perform "Borderlines" | Fender Artist Check-Ins | Fender
Duração: 06:20

Gostei mais do que no disco. Laughing
Tá bem clean.

Edit: Sempre arrepio nessa parte da 3:03.

Editado pela última vez por LuizOp em Sex Jul 03, 2020 9:05 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bordelines tá no top10 da banda FACILMENTE.

Ia falar top5, mantive a calma. O MR não tá pronto.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que está, a banda só tem 5 álbuns Laughing Laughing Laughing Laughing

Não consigo curtir Baroness, não sei por que.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei: porque é uma bosta.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu, se tivesse karma tinha ganhado um +
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha as asneiras que eu tenho que ler Confused
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Viu, se tivesse karma tinha ganhado um +

Enquanto isso a gente clica nesse maizinho do lado ali.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Baroness Perform "Borderlines" | Fender Artist Check-Ins | Fender
Duração: 06:20

Achei o som muito ruim. Laughing

Confuso, não dá pra ouvir direito as guitarras, já o baixo alto demais
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, Baroness Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Jul 04, 2020 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[-] pra todo mundo, exceto o Kirkão.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 92, 93, 94  Próximo
Página 93 de 94