MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página 1, 2, 3 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 12:09 pm Assunto: Bandas Desconhecidas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, caras...

Abri este tópico para falarmos de boas bandas que quase ninguém conhece.

SCREAMING TREES

Faço questão de abrir minha lista de comentários falando do Screaming Trees, banda de Seattle e uma das principais figuras do movimento Grunge. Se for pensar bem, praticamente a maioria das bandas deste movimento são esquecidas. A maioria quando ouve a palarva Grunge pensa logo em Nirvana. Existem aqueles "abençoados" que fazem questão de lembrar do Pearl Jam, Soundgarden, Alice In Chains e com muito esforço dos Melvins, este último porque leram em alguma matéria sobre o Nirvana que Cobains e Cia. eram influenciados pelos caras dos Melvins.

O Screaming Trees tem ótimos álbuns como Dust, Clairvoyance, Uncle Anesthesia, etc. Meu favorito é o Uncle Anesthesia. O grunge dos caras pende pra um lado mais leve e cadenciado. È clara a influência que os caras têm do The Doors. Uma ótima banda.

ZODIAC MINDWARP AND THE LOVE REACTION

Banda britânica de hard rock anos 80. Som ao estilo do Slaughter, Cinderella, Alice Cooper e outros do gênero. O disco de destaque deles é o "Tattooed Beat Messiah".

SKUNK ANANSIE

Alguém já assistiu ao filme "O Homem Sem Sombra", com o Kevin Bacon? Lembram aquela hora em que o Sebastian (personagem de Bacon), já invisível, sai do laboratório com uma máscara de plástico? A música que ele tá ouvindo no carro é Charlie Big Potato, do Skunk Anansie. Foi aí que eu descobri a banda. O som dos caras mescla uma porrada de coisa: pop, heavy-metal, funk, new metal, alternativo, etc. A guria que canta, Skin, tem um puta vozerão. Os melhores distos são: Post Orgasmic Chill e Stoosh.

HOUSE OF LORDS

Hard rock norte-americano oitentista com a cara do Whitesnake. O som dos caras é muito bom, contudo, enjoa fácil. Comecei ouvir a música dos caras há uns 3 dias e já estou enjoado. As vezes o som pende muito praquele lado "grandioso", cheio dos teclados e virtuoses. Mas mesmo assim é muito bom. Pra conhecer eu indico o disco "House Of Lords".

DRAMARAMA

Banda californiana de pop/hard rock. Participaram da trilha sonora do filme "Cemitério Maldito 2" com a música I've Got Spies. O vocalista tem um timbre bem legal. Disco de destaque: Vinyl

TYKETTO

Outra banda de hard oitentista. Os americanos do Tyketto têm o som bem parecido com o House Of Lords. Aquele ahrd cheio de melodia e teclados. O vocalista tem uma puta voz boa. Disco pra conhecer: "Don't Come Easy".

MAD SEASON

Esta é uma banda projeto do vocalista do Alice In Chains e do guitarrista do pearl Jam (não lembro quem são os outros caras). Outro integrante do movimento grunge e que tem o som totalmente das figurinhas do estilo. O som do Mad Season pende pra um lado bem blues e melancólico. Se não me engano, eles lançaram apenas um disco, o Above, que por sinal é ótimo.

UNIVERS ZERO

Banda belga integrante do movimento Rock In Opposition, que consistia basicamente num progressivo ainda mais maluco, sem fronteiras. Quem não gosta de viagem, alucinações, loucuras e o escambau que passe longe desta banda. Disco pra conhecer: Heresie. O álbum traz um lance absolutamente macabro.

LONDON AFTER MIDNIGHT

Uma das únicas bandas de gótico contemporâneo que faz as coisas direito. Destaque para o disto "Psycho Magnet".

CIRCUS OF POWER

Mais um perdido da cena do hard dos anos 80. Os caras são de Nova York e tem o som bem aproximado do que o Cinderella faz. Contudo, soa mais sério e menos espalhafatoso. Dica de álbum: Vices.

MAHAVISHNU ORCHESTRA

Banda setentista de jazz rock. O líder é o renomado e genial guitarrista John McLaughlin. Troço absolutamente absurdo. O som é cheio de influências indianas, como o próprio nome sugere. Sugestão de álbum: Birds Of Fire

BADLANDS

Pra finalizar, mais uma figura do hard oitentista. Ering Singer é baterista desta banda. Não lembro quem são os outros caras. Álbum dica: Badlands. O Victor pode falar mais desta banda, porque eu conheço muito pouco.

SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Maluco Doido
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Breeders

Baixem o disco "Last Splash".
Necromicon
Frantic
Frantic

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem vo falar, se não vão descer o laço em mim.. Laughing

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué? Por que desceriam o laço em você? O máximo que vão poder fazer é achar as bandas indicadas por ti ruins. Laughing

[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu nem vo falar, se não vão descer o laço em mim.. Laughing

Pode falar, eu provavelmente vou curtir a banda. Laughing

Some Kind Of Monster

Passenger

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Altar - Death Metal, boa pra caralho

Armageddon - Death Melodico no primeiro cd, Power Metal nos outros dois. Banda do Christopher Amott, que tocava no Arch Enemy. Fudido!

Dragonlord - Banda do Eric Peterson (Testament). Mistura Black Metal com Thrash, bem foda.

Insomnium - Death metal melodico, da Finlandia. Nada a ver com Children. Recomendo o primeiro.

Lock Up - Grind/Death, primeiro cd com o Tom Lindberg (At The Gates) e o segundo com o mestre Tägtgren (Hypocrisy). Porradaria do caralho!

Ceremonial Oath - Banda classica. Death melodico bem raiz. Primeiro cd com o Oscar Dronjack (Hammerfall) no vocal e o Jesper Strömblad (In Flames) no baixo. No segundo cd o vocal eh do mestre Anders Fridén, e tem participação do Tom Lindberg em 2 faixas. Recomendo muito.

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando li o nome Dragonlord imaginei que viria um desses melódicos épicos que se tem por aí. Mas lendo seu comentário, vi que nem todo dragon ou todo lord é melódico. A exemplo do House Of Lords, que é uma puta banda de hard rock oitentista! Smile

Maluco Doido
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Breeders - Alternative Rock/Indie

Como já disse antes, baixem o "Last Splash", de 1993.
Banda da ex-baixista do Pixies.

Dust - Hard Rock

Banda dos anos 70, faz um hardão bem bacana. Banda do Marky Ramone... Antes dele virar punk e "desaprender" a tocar bateria.

Baixem o "Hard Attack", de 1977.

"At the dawn of the '70s, hard rock and early heavy metal were almost completely dominated by British innovators. Dust was one of the few American bands to try picking up the gauntlet, playing a progressive brand of proto-metal that was explicitly indebted to their British contemporaries. Formed around 1968, the group featured vocalist/guitarist Richie Wise and the teenaged rhythm section of bassist Kenny Aaronson (who also doubled on slide and steel guitars) and drummer Marc Bell; plus, Kenny Kerner served as the group's lyricist, manager, and producer. Dust released their self-titled debut album in 1971 on Neil Bogart's pre-Casablanca label Kama Sutra. The follow-up, 1972's Hard Attack, sharpened the band's edge and intensified the power of their approach; thus, it became the more sought-after of the pair by collectors interested in the roots of American metal. However, Dust would record only those two albums; Aaronson joined Stories in 1973, and Wise and Kerner became a production team, also working with Stories; the following year, they would go on to helm the first two Kiss albums. Aaronson, meanwhile, became a prolific session bassist and Bell later became part of the New York punk scene, joining up with Richard Hell & the Voidoids and then moving on to the Ramones (adopting the name Marky Ramone)."
Necromicon
Frantic
Frantic

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

dexa eu ver:

THE FALL OF TROY

Puta merda, vai tomar no cú, banda foda! Apenas 3 pessoas na banda, destaque para o guitarrista, ele é um monstro, berra e toca guitarra ao mesmo tempo, e o que ele faz na guitarra é algo incomum
recomendo essas musicas: Whacko Jacko Steals The Elephant Man's Bones , Ghostship Part IV , Tom waits. ESsa banda sei lá do que é, um hc hiper alternativo talves..

SAOSIN

eles tem 2 ep's apenas, é uma banda, dexa eu ver, hc alternativo? Laughing eita coisa boa, o 1º ep é com o grande Anthony Green, o cara já teve +/- 5 bandas, e como de costume, deixou o Saosin. Recomendo as musicas Seven Years e Lost Symphonies. A bateria dessa banda (1º ep principalmente) é o que eu destaco, cheio de viradas e diabo a 4.

NEIL PERRY

Aqui temos, uma banda que realmente é screamo, berros berros e mais berros e músicas foderinas. Uma pena que acabou. Sabe quando vc tá com vontade de quebrar tudo? escute Neil Perry e aumente sua raiva Laughing . Mas os caras, sem noção, são muito bons.

JUST SURRENDER

Conheço faz tempo, mas só agora peguei o cd dos caras. Me supreendi, cd diferente dessas coisas básicas que tem por aí (emo, pop-punk e etc). Espero que tenham o sucesso merecido. Destaco como músicas, She Broke My Heart So I Broke His Jaw , Forgotten Not Forgiven , I Can Barely Breathe.

Acho que são essas. Se você quizer escolher uma pra se arriscar a escutar (Laughing) escolha The Fall Of Troy. Qualquer coisa eu tenho link para o download. Mp-me

Hero Of The Day

Phoenix

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tourniquet...

Alguém conhece?

Hero Of The Day

Solitary Man

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Tourniquet...

Alguém conhece?
Tourniquet é famosinha até...Thrash/heavy dahora...

Manilla Road - Heavy tradicional/Hard rock/Power oitentista...
Banda fodassaaa...desde 1976 na ativa...lançou albums fudidos e os caras tão ai até hoje, sem que ninguém conheça eles...

albums indicados: Invasion, Crystal Logic, The Deluge, Mystification, Gates of fire

Cloven Hoof:

Banda da NWOBHM, foi ofuscada por outros icones como Angel Witch, Iron Maiden, Saxon entre outros...

Albums recomendados: Cloven Hoof, A sultams ramson, Fighting Back, Dominator, Eye of the sun

Museo Rosenbach:

Rock progressivo da decada de 70, banda italiana, lançou apenas dois albums, "Zarathustra" de 1973 e "Exit" (acho q eh isso) de 2000 (e alguma coisa).... Só ouvi o Zarathustra, e recomendo! mto foda!

Maluco Doido
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou procurar o Museo Rosenbach... Very Happy
The Godfather
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

das que o igor citou eu recomendo sim tyketto e circus of power
e badlands eu nem preciso falar nada, já falei sobre a banda, ray gillen, nos vocais, fizeram os dois primeiros albuns "badlands" e "voodoo hoghway"(duas obras primas, diga-se de passagem), até que ray faleceu, foi uma pena.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tyketto é ruim bagarai.

Banda boa que pouca gente saca é The Arcade Fire.

E mais um monte de Thrash bay area que não se destacou tanto quanto Metallica, Slayer, Exodus, Testament, etc.

And Eternity in an hour.
Maluco Doido
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Banda boa que pouca gente saca é The Arcade Fire.

Só conheço uma música deles, que o U2 tava colocando antes dos shows comecarem.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 1 de 155

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.