MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assinaturas e Avatares
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 592, 593, 594 ... 639, 640, 641  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Barlow
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também, mas tô com uma preguiça fudida de procurar Embarassed
Tá bom vai, eu procuro Embarassed Embarassed

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Rodrigo AG
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Eu também, mas tô com uma preguiça fudida de procurar Embarassed
Tá bom vai, eu procuro Embarassed Embarassed
Mentira. Pode dizer q gostou da minha idéia. Laughing

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixo todos meus cds na comunidade Discografias, melhor lugar para achar cds.
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discografias só tem mais essas bandas populares, quando quero baixar bandas mais tr00 nem perco meu tempo procurando lá porque sei que não vou achar.

The truth is out there.
Rodrigo AG
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Discografias só tem mais essas bandas populares, quando quero baixar bandas mais tr00 nem perco meu tempo procurando lá porque sei que não vou achar.
Aprovado

A coisa mais dificil de achar foi o album ao vivo do Heavy Pettin'. Me estressei pra caralho pra achar mas consegui. Very Happy

MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu querer alguma coisa, mas nao achar, é só pedir aqui no forum, esses caras tem tudo da musica, e mais um pouco. Razz
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existia um fórum em que eu tinha cadastro, acho que era Metal Armageddon, quando entrava lá, fazia a festa, tinha DE TUDO, separado por estilo, só da NWOBHM tinha mais de 2000 álbuns, botava logo uns 5 álbuns pra download.
Hoje baixo mais pela m4ever, mas até mesmo esse tem me deixado na mão, muita coisa que eu queria não tem lá, muita mesmo.

The truth is out there.
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas pqp, voces escutam musica. Eu com Metallica, AC/DC, Dio e Iron ja faço a festa aqui em casa. Laughing Laughing
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Mas pqp, voces escutam musica. Eu com Metallica, AC/DC, Dio e Iron ja faço a festa aqui em casa. Laughing Laughing
Não precisa de mais nada não.

Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Eu também era assim, antes de descobrir o Metalremains. Cool

Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Sáb Nov 15, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tive minha época de baixar 5, 6 CDs por dia e conhecer umas 10 bandas de thrash por semana Laughing

Agora sou sussi. Procuro só acompanhar os lançamentos dos grandes mestres.
E baixar discografia tem que ser por Torrent, não tenho saco de ficar carregando link por link.

Rogério Ceni

Editado pela última vez por PH em Sáb Nov 15, 2008 12:18 am, num total de 1 vez
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sáb Nov 15, 2008 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só passei no fórum pra deixar claro minha indignação referente ao conjunto do Unnamed User, pois é o mais aboiolado da história.
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Nov 15, 2008 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora tu posta o meu avatar aqui também Laughing Laughing

The truth is out there.
Gabí
The Unforgiven
The Unforgiven

My Winter Storm

MensagemEnviada: Sáb Nov 15, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei. Very Happy
Falknner
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sáb Nov 15, 2008 5:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem faz um conjunto ai pra mim?

queria do lynyrd, ou do blackfoot. pode ser do Outlaws tb. Very Happy

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 592, 593, 594 ... 639, 640, 641  Próximo
Página 593 de 641

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.