MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Artigos
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o texto, eu curti Very Happy
Ad Bot
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá loco que eu vou ler isso aí
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente esse seu comentário foi curto e a leitura foi automática, era melhor eu não ter lido.
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o texto. E eu também não sei afiar faca nem pra que serve cruzar um cheque. Razz

Dial 595-Escape : Download it all!
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Legal o texto. E eu também não sei afiar faca nem pra que serve cruzar um cheque. Razz

Cruzar um cheque serve para que não consigam sacar o cheque, só depositar, é só fazer 2 riscos na parte de cima do cheque que já era.

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Concordo com o que o PH disse. Eu como carne sim pois o ser humano é carnívoro, logo, como carne sim.

E como falaram, não é porque eu como carne que eu também saio chutando tudo que é animal por ai. Até na natureza, uns animais comem os outros e por ai vai.

não minha querida.... o ser humano não é carnívoro!!! rss...

Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É onívoro.

Editado pela última vez por Wilsoon em Dom Nov 11, 2007 3:01 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Infelizmente esse seu comentário foi curto e a leitura foi automática, era melhor eu não ter lido.
Tive um tempo aqui e li o texto. Realmente, texto foda. Mas ao menos eu sei cruzar um cheque e afiar uma faca, mas o resto... Laughing
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
É onívoro.

mas biologicamente muito mais parecido com um herbívoro.

Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como um cara diz no documentario "A carne é fraca", coloca uma criança numa sala com uma maça e um coelho. Ela vai comer o coelho e brincar com a maçã ou comer a maçã e brincar com o coelho??

Laughing

Whiplash

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O coelho vai ficar com fome e comer a maça e os olhos da criança.
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O coelho vai ficar com fome e comer a maça e os olhos da criança.

essa foi foda!!! Twisted Evil Twisted Evil

Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o texto Bruno Smile.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nagai escreveu:
não minha querida.... o ser humano não é carnívoro!!! rss...

esse é o wilber, meu...

o texto é muito foda... até valeu m [+] pro bruno!

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.