MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aparição do Metallica no Live Earth eleva vendas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com a matéria da The Associated Press, Kirk Hammett é uma lenda da guitarra que se importa com o planeta.

"Eu disse para a minha esposa hoje, mais cedo, que este pode ter sido um dos momentos mais importantes de nossa carreira inteira," disse Hammett a um entrevistador incrédulo depois que sua banda Metallica tocou na versão de Londres do Live Earth no começo deste mês. "Sabe, se a gente pode fazer a diferença para um tanto, e fazer esse tanto mudar, nada foi em vão. Eu amo a Terra, eu amo o meio-ambiente, eu amo a natureza. E é tão importante."

Como noticiado anteriormente, no entanto, seu companheiro de banda, James Hetfield, estava menos animado com o evento. "Eu realmente evitei a imprensa no dia do Live Earth", falou Hetfield a NRK da Noruega, três dias depois do show. "Eu não concordei muito com o que estava acontecendo lá. Política me deixa louco, e eu não gosto de falar sobre política. Políticos ficam no caminho das coisas; eles ficam no caminho na hora de terminar as coisas, e estarmos livres com nossa música é o que queremos - nós não queremos ser acobertados por democratas, republicanos ou outra coisa. Nossa filosofia é 'pense por si mesmo' no final do dia - faça o que achar correto. Eu realmente acredito que os humanos vão sobreviver. Eu tenho muita fé na humanidade, que nós vamos resolver e adaptar - seja o que for; independente de ser feito por nós ou por Deus, ou a mãe natureza - nós temos muitas pessoas espertas neste planeta que tirarão algo de bom do ruim."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Ad Bot
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao que parece só o James não se importa com isso na banda Laughing

E não concordo muito com ele, mas tá valendo....

Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou que essa entrevista falou mais do que o James já tinha falado antes do que o que falou o Kirk. Até nisso ele é colocado pra trás ¬¬
King Nothing

MensagemEnviada: Qui Ago 02, 2007 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ao que parece só o James não se importa com isso na banda Laughing

E não concordo muito com ele, mas tá valendo....

Também não concordo com o James, esse problema do clima é foda... ninguem sabe como o planeta vai estar daqui a poucos anos... mas... cada um tem sua opinião...
Eric Reis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh isso e bom pra eles sim 800 % deve ser um dinheirinho neh.... so essa grana pra mim ja tava otimo hehe , mais e normal pelo fato desse show ae , igual o show do foo fighters foi bem massa , por isso essa venda elevada deles ae , em falar em foo fighters curti as novas musicas deles Very Happy , The Pretender e Long Road to ruin Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.