MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aos usuários

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:42 pm Assunto: Aos usuários Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caros usuários e moderadores,

Este será meu ÚLTIMO manifesto e a ÚLTIMA vez que falo disso. Dessa forma, PRESTEM ATENÇÃO.

A moderação vai trancar isso e eu estou feliz com isso, porque não terei de me estressar com um turbilhão de piadas e gracinhas. Mas a mensagem ficará no ar.

Eu já falei disso milhares de vezes e o recado nunca calou na mente de algumas pessoas aqui que têm a inteligência menor que a de um rato de laboratório. Assim, essa é a última tentativa. Depois disso, medidas drásticas serão tomadas e eu sairei do fórum em DEFINITIVO.

Sim, eu já disse isso antes, mas, AGORA, as coisas já passaram de todos os limites aceitáveis. Minha paciência nunca foi o que a gente pode chamar de “virtude”. Isso virou PESSOAL e não tem mais a ver com eu ignorar ou entrar na roda. FICOU SÉRIO.

Caro usuário,

Minha tolerância a piadas é diferente da sua. Desse modo, se eu pedi para parar UMA, DUAS e TRÊS vezes, por que você continua? É uma tentativa clara de provocar, injuriar e desonrar.

Posto isso...

Eu não sei da política da moderação além do lance de apagar mensagens inúteis e banir pessoas por sete dias. E tenho falado com a moderação sobre isso. E eu concluí que o que eu chamo de “medida drástica” será uma dor de cabeça imensa para mim, para vocês, para o fórum, para os proprietários da página.

Eu tenho milhares de toneladas de mensagens salvas, picture screens e um monte de bobagem de informática salvas num pendrive. É a respeito de um sujeito em particular aqui dentro. E eu pedi a ajuda de um amigo da minha irmã que é espertalhão em informática e obtive resultados. Peguei tudo isso e mostrei a um advogado e ele me disse “há uma causa”.

Senhores, nós estamos falando de calúnia, difamação, injúria, constrangimento em público, danos morais e mais uma tonelada de bobagens da lei. Isso não é uma retaliação à moderação ou uma forma de dizer “você é incompetente”. Não. É uma forma de defender a mim, minha família, minha honra, etc. Infelizmente, a moderação, se tivesse tomado providências antes e coibido certos tipos de atos, isso nunca estaria acontecendo, eu nunca estaria falando disso.

Sair daqui agora ou ficar aqui não vai mudar o andamento das coisas. Eu saio e os comentários continuarão e eu não estou disposto a tolerar nenhum desgraçado no mundo falando porcarias sobre mim, minha esposa, minha família, meu modo de ganhar a vida, etc.

Vê?

É isso que a sua falta de respeito ocasionou.

O extremo. O limite e o fim da paciência. Chegou a hora de levantar a bunda daqui e fazer alguma coisa. Quando a piada é mera piada, ok. Quando falamos de perseguição, constrangimento, ofensas, injúrias a minha família, então os termos mudaram. A COISA FICOU SÉRIA.

No entanto, é importante e essencial informar para a sociedade que existe sim, punição, é o que dispõe o artigo 186 do Código Civil Brasileiro: “aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito”.

Também a Constituição Federal no seu artigo 5º, inciso X, assim dispõe: “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.




Isso está suficientemente claro para vocês?

Vocês acham que estão na Internet e podem dizer o que bem entenderem, para quem quiserem, na hora que quiserem. NÃO. Não é assim que o mundo gira. Toda ação tem uma consequência. Uma vez por mês eu leio e vejo em jornais adolescentes sendo enquadrados e dando dor de cabeça aos seus pais PORQUE NÃO SABEM USAR A INTERNET.

Sou cristão, então, existe mais UMA CHANCE de as coisas entrarem nos trilhos, do contrário, MEDIDAS DRÁSTICAS SERÃO TOMADAS. Não é uma ameaça. É uma promessa. Isso não é contra o Douglas. É contra certos indivíduos do corpo de usuários. Infelizmente, o Douglas será dragado por essa lama, tendo de apagar mensagens por ordem judicial e tendo de ir falar com a justiça. Vejam o tamanho da dor de cabeça que VOCÊS vão proporcionar ao mundo.

Eu agradeço a compreensão e espero que meu pedido de paz seja acatado e respeitado.

Obrigado

IGOR


Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Nov 16, 2012 5:44 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ridiculo so isso, nao pode ser serio na moral

Se isso ta te estressando vaza cara, demorou
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60416
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ler so para dar risada Laughing
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"tendo de ir falar com a justiça."

Doug, comente.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é certo de que o Douglas estaria incluso no "corpo das testemunhas". É especulação de minha parte.
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E cara, serio agora

A unica vez que vi alguem falando da tua familia, mulher foi hoje, e foi bem sem noçao mesmo
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi a primeira vez. Se fosse a primeira vez, você acha que eu teria chegado ao EXTREMO? Eu tenho salvo aqui, cara... Não te mando pra isso não virar "história pública".

Uma vez, uma pessoa postou uma fotografia do meu sogro aqui. Eu pedi pra essa pessoa nunca mais fazer isso outra vez e eu fui respeitado.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60416
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"eu já falei disso milhares de vezes e o recado nunca calou na mente de algumas pessoas aqui que têm a inteligência menor que a de um rato de laboratório. "



me sinto ofendido, vai ouvir do meu advogado dentro de semanas
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citei teu nome?
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60416
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for por essa logica ta falando para o caralho porque nao citou ninguem, melhor tomar os comprimidos heim
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não entendi o que você disse.
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As Leis Da AÇÃo E ReaÇÃo Para O FÓrum - E O Mundo 2

cara vai dormir, bater uma, jogar videogame, ouvir um metal.
Você deve ser um marmanjo com mais de 20 anos e fica se preocupando com piadas que um cara que nem liga pra você fez ? Isso aqui tá parecendo a escola com você correndo pra diretora. CRESCE CARA !

Spoiler:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior é querer se fazer de coitadinho. Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60416
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que ele ta mandando os prints para o amigo, cuidado
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

O bicho é tão burro que não sabe que qualquer printizinho que ele tenha não vale de bosta nenhuma, porque toda ofensa que ele recebeu ele devolveu, na maioria das vezes pior. Então acabou aí.

Mas deixa pra lá, é tão patético que nem vale perder um minuto digitando qualquer coisa sobre isso. Cara com 20 e tantos anos nas costas, formado, casado, querendo PROCESSAR porque é zuado na internet. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

AM
cu
an
bd
ao
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8




Powered by phpBB | Versão mobile