MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amizade de longos anos
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 1:00 am Assunto: Amizade de longos anos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genti, o que cês acham da amizade??

cara, eu acho muito foda reencontrar os amigos de longas datas... Encontrei todos os meu amigos do colegial... foi muito foda!!!

Amo todos eles... Amizade é um dom de Deuys que todos devem cultivar em sdeus corações... não importya a distancia, a amizade sempre prevalece

AMO TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO! VIVA A AMIZADE!!!! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola!

Ad Bot
Ad Bot
Strider
Moderador
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de fumar um cigarro pela primeira vez, o Wilber fumou maconha pela primeira vez e resolveu postar no fórum ainda.

Dial 595-Escape : Download it all!
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Depois de fumar um cigarro pela primeira vez, o Wilber fumou maconha pela primeira vez e resolveu postar no fórum ainda.

Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
[3]

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Qua Dez 12, 2007 8:08 am, num total de 1 vez
Maragato
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

wilber deve ter comido uma colegial dele e se inspirou Laughing

bom, encontrar amigos de longa data é uma coisa muito legal mesmo

Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranquem essa merda Embarassed Confused Laughing Laughing Laughing
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu acho legal cultivar as amizades. Na semana passada foi minha última semana de aula. Foi um chororô tremendo, já que foram muitos anos convivendo com aquele pessoal, desde guri na 5ª série. Certamente não verei nem um terço daquelas pessoas futuramente. Foi um convívio intenso quase que diário. E isso marca de verdade.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Tranquem essa merda Embarassed Confused Laughing Laughing Laughing

É pra trancar mesmo? Laughing
Bebeu um pouco demais e criou o tópico né Wilber... Laughing Laughing Laughing

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber todo gayzão...

Eu tenho uma amizade de longa data, um amigo meu que conheço a 13 anos, mas nem falo mais com aquele filho duma puta tem uns 3 anos, ainda bem. Laughing Laughing

E coincidencia, pois tive uma amiga de infancia que morou na minha rua, desde que eu nasci brincava com ela, e quando a gente tinha uns 10,11 anos ela foi embora, daí ela mora em Vitória agora fazendo faculdade mas teve um mes atrás mais ou menos que ela veio pra cachoeiro, ela tem uns amigos que também são meus amigos e a gente se encontrou ^^
Tá gostosa pra caralho! Laughing

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ah, eu acho legal cultivar as amizades. Na semana passada foi minha última semana de aula. Foi um chororô tremendo, já que foram muitos anos convivendo com aquele pessoal, desde guri na 5ª série. Certamente não verei nem um terço daquelas pessoas futuramente. Foi um convívio intenso quase que diário. E isso marca de verdade.

Cara, por mais que agente não goste de ir a aula e tal, é um momento marcante de nossas vidas que não pode ser esquecido. Sempre lembro com saudades das amizades e das coisas que passei junto com o pessoal que conheço.
Quando eu formar também na facul, também sentirei falta dos seres humanos que conheci no campus que estou atualmente (Do outro campus eu tive poucas amizades, e somente duas verdadeiras).

Ontem foi legal pois encontramos a galera do colégio e até um dos nossos professores foi também. E fazia tempo que a galera não se via. Foi muito bom.

Ah, só mais uma coisa: Na empolgação, peguei meu celular (que já está bem judiado) e coloquei dentro de um copo de cerveja. O bixo apagou todo e não ligava mais. Ei desmontei ele e guardei na minha bolsa. Na hora que eu cheguei em casa, eu pensei "Merda, vou ter que comprar outro celular...". Ai sem esperanças, liguei ele no carregador e fui dormi. Hoje, na hora de ir para o serviço, pego ele e ligo-o: FUNCIONOU!!! Tá pianinho novamente.

É por isso que eu digo: NOKIA HUMILHA! CHORA CONCORRÊNCIA!!!! Laughing Laughing Laughing
Megadave escreveu:
É pra trancar mesmo? Laughing
Bebeu um pouco demais e criou o tópico né Wilber... Laughing Laughing Laughing

Ah cara, se o pessoal discutir legal ai, deixa ele aberto.

Velho, tenho que parar de beber. Na hora que eu cheguei, eu pedir para minha mãe me acordar 6:00 pois meu celular não estava funcionando, pois ele que é o meu despertador... Nisso, eu estava sonhando que uma moça estava me levando para um aparelho de ginastica. Ai minha mãe tava perto de mim, ai eu perguntei "Onde fica o aparelho?", achando que fosse a moça Laughing

Quando eu fui tomar café, minha mãe tava triste achando que eu estava delirando Laughing Laughing Laughing

Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HOIEAHIOAHEIOHIAEOHIAOEHIOEAIOAEHIOEAHIOHAEHIOAE
ONDE FICA O APARELHO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber é louco Laughing Laughing
Mas é um bom tópico

Tenho apenas dois amigos de longa data, um conheço há 15 anos, mais ou menos, e apesar da gente estar morando em cidades diferentes, sempre nos falamos por cel, net, e no final do ano quando a gente se encontra é uma felicidade sem explicações, muito foda isso.

The truth is out there.
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber e a cachaça Laughing Laughing Laughing.

E amizade é algo muito bom e eu procuro preservar as minhas na medida do possível. Só que de vez em quando a gente acaba perdendo contato com amigos de muito tempo, e fico meio chateado com isso mas é a vida né.

Tem muito cara que começa a namorar e esquece dos amigos, tem um amigo meu de longa data que tá assim faz tempo já. Aí mandei pra merda Laughing.

Mas ainda tenho amigos da época de escola que considero pra caralho. Inclusive amigos de uma escola que fiquei 7 meses e pulei fora porque tava muito mal nas notas. Saí das escolas mas as amizades ficaram felizmente Smile.

E o MR é um lugar onde considero ter muitos amigos Smile, pessoal daqui é foda e tenho uma consideração do caralho por todos.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chorei de rir aqui, e concordo com o Strider. Laughing

Na parte final do post do Wilber eu mijei de rir, mas isso é uma bichooooooooona. Laughing Zueira, Wilba. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Qua Dez 12, 2007 11:44 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.