| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
Genti, o que cês acham da amizade??
cara, eu acho muito foda reencontrar os amigos de longas datas... Encontrei todos os meu amigos do colegial... foi muito foda!!!
Amo todos eles... Amizade é um dom de Deuys que todos devem cultivar em sdeus corações... não importya a distancia, a amizade sempre prevalece
AMO TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO! VIVA A AMIZADE!!!!  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Strider Moderador

BLOODLINES
|
|
Depois de fumar um cigarro pela primeira vez, o Wilber fumou maconha pela primeira vez e resolveu postar no fórum ainda. _________________
Dial 595-Escape : Download it all! |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
| Strider escreveu: |
| Depois de fumar um cigarro pela primeira vez, o Wilber fumou maconha pela primeira vez e resolveu postar no fórum ainda. |
|
 |
Metal Up Your Ass Whiplash

FIXXXER
|
|
| Strider escreveu: |
| Depois de fumar um cigarro pela primeira vez, o Wilber fumou maconha pela primeira vez e resolveu postar no fórum ainda. |
[3] _________________

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Qua Dez 12, 2007 8:08 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Maragato Whiplash

|
|
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
wilber deve ter comido uma colegial dele e se inspirou
bom, encontrar amigos de longa data é uma coisa muito legal mesmo _________________
 |
|
|
 |

|
|
Tranquem essa merda  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11153 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Ah, eu acho legal cultivar as amizades. Na semana passada foi minha última semana de aula. Foi um chororô tremendo, já que foram muitos anos convivendo com aquele pessoal, desde guri na 5ª série. Certamente não verei nem um terço daquelas pessoas futuramente. Foi um convívio intenso quase que diário. E isso marca de verdade. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Tranquem essa merda  |
É pra trancar mesmo?
Bebeu um pouco demais e criou o tópico né Wilber...  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Wilber todo gayzão...
Eu tenho uma amizade de longa data, um amigo meu que conheço a 13 anos, mas nem falo mais com aquele filho duma puta tem uns 3 anos, ainda bem.
E coincidencia, pois tive uma amiga de infancia que morou na minha rua, desde que eu nasci brincava com ela, e quando a gente tinha uns 10,11 anos ela foi embora, daí ela mora em Vitória agora fazendo faculdade mas teve um mes atrás mais ou menos que ela veio pra cachoeiro, ela tem uns amigos que também são meus amigos e a gente se encontrou ^^
Tá gostosa pra caralho!  _________________
 |
|
|
 |

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
| Ah, eu acho legal cultivar as amizades. Na semana passada foi minha última semana de aula. Foi um chororô tremendo, já que foram muitos anos convivendo com aquele pessoal, desde guri na 5ª série. Certamente não verei nem um terço daquelas pessoas futuramente. Foi um convívio intenso quase que diário. E isso marca de verdade. |
Cara, por mais que agente não goste de ir a aula e tal, é um momento marcante de nossas vidas que não pode ser esquecido. Sempre lembro com saudades das amizades e das coisas que passei junto com o pessoal que conheço.
Quando eu formar também na facul, também sentirei falta dos seres humanos que conheci no campus que estou atualmente (Do outro campus eu tive poucas amizades, e somente duas verdadeiras).
Ontem foi legal pois encontramos a galera do colégio e até um dos nossos professores foi também. E fazia tempo que a galera não se via. Foi muito bom.
Ah, só mais uma coisa: Na empolgação, peguei meu celular (que já está bem judiado) e coloquei dentro de um copo de cerveja. O bixo apagou todo e não ligava mais. Ei desmontei ele e guardei na minha bolsa. Na hora que eu cheguei em casa, eu pensei "Merda, vou ter que comprar outro celular...". Ai sem esperanças, liguei ele no carregador e fui dormi. Hoje, na hora de ir para o serviço, pego ele e ligo-o: FUNCIONOU!!! Tá pianinho novamente.
É por isso que eu digo: NOKIA HUMILHA! CHORA CONCORRÊNCIA!!!!
| Megadave escreveu: |
É pra trancar mesmo?
Bebeu um pouco demais e criou o tópico né Wilber...  |
Ah cara, se o pessoal discutir legal ai, deixa ele aberto.
Velho, tenho que parar de beber. Na hora que eu cheguei, eu pedir para minha mãe me acordar 6:00 pois meu celular não estava funcionando, pois ele que é o meu despertador... Nisso, eu estava sonhando que uma moça estava me levando para um aparelho de ginastica. Ai minha mãe tava perto de mim, ai eu perguntei "Onde fica o aparelho?", achando que fosse a moça
Quando eu fui tomar café, minha mãe tava triste achando que eu estava delirando  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
HOIEAHIOAHEIOHIAEOHIAOEHIOEAIOAEHIOEAHIOHAEHIOAE
ONDE FICA O APARELHO  _________________
 |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
Wilber é louco
Mas é um bom tópico
Tenho apenas dois amigos de longa data, um conheço há 15 anos, mais ou menos, e apesar da gente estar morando em cidades diferentes, sempre nos falamos por cel, net, e no final do ano quando a gente se encontra é uma felicidade sem explicações, muito foda isso. _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Wilber e a cachaça .
E amizade é algo muito bom e eu procuro preservar as minhas na medida do possível. Só que de vez em quando a gente acaba perdendo contato com amigos de muito tempo, e fico meio chateado com isso mas é a vida né.
Tem muito cara que começa a namorar e esquece dos amigos, tem um amigo meu de longa data que tá assim faz tempo já. Aí mandei pra merda .
Mas ainda tenho amigos da época de escola que considero pra caralho. Inclusive amigos de uma escola que fiquei 7 meses e pulei fora porque tava muito mal nas notas. Saí das escolas mas as amizades ficaram felizmente .
E o MR é um lugar onde considero ter muitos amigos , pessoal daqui é foda e tenho uma consideração do caralho por todos. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
|