MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amizade de longos anos
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O minero que podia voltar... Ai sim, as porcelaninhas iam quebrar bem quebradas Laughing Laughing Laughing
Ad Bot
Ad Bot
Samer
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
O minero que podia voltar... Ai sim, as porcelaninhas iam quebrar bem quebradas Laughing Laughing Laughing

Vai que ele volta todo sério, intelectual e pomposo? Laughing

Se bem que aquilo lá era lazarento de tão burro e "enguinorantão" Laughing
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Vai que ele volta todo sério, intelectual e pomposo? Laughing

Se bem que aquilo lá era lazarento de tão burro e "enguinorantão" Laughing

Acho que é mais fácil o Atlético ser campeão mundial do que isso acontecer ein Laughing Laughing Laughing

Coloca ai no pacote o Tales (Caco Phony) e o Michel (Andreas Hammet). Ai o fórum viraria de cabeça para baixo Laughing Laughing Laughing

Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Acho que é mais fácil o Atlético ser campeão mundial do que isso acontecer ein Laughing Laughing Laughing

Coloca ai no pacote o Tales (Caco Phony) e o Michel (Andreas Hammet). Ai o fórum viraria de cabeça para baixo Laughing Laughing Laughing

O que houve com o meu discipulo Caco?

Ele honrou meus ensinamentos? Laughing

Do Michel eu não curtia não, que fique no limbo mesmo... Smile
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing lembro me de uma vez quando o Tales ainda usava o nick de Master Ramone, algo assim, ele era o mais zoado do fórum, ai numa conversa comigo pelo msn falou que ia deixar o fórum, pq a galera tava zoando ele demais e não tinha mais graça e tal, dei altos conselhos, mas me mordendo de rir Very Happy Falava pra ele, "agora que vc tem que ficar mesmo e começar a zoar, sair por isso seria ridículo, vc tem que sair quando quiser e não por isso, começe a incomodar eles tbm". Se não me engano, o mineiro era o que mais estava zoando ele.

Ai ele falou, "é mesmo cara, ta certo, não vou sair mais não".

Laughing Laughing

Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Ai ele falou, "é mesmo cara, ta certo, não vou sair mais não" Laughing Laughing

Foi aí que ele começou a imitar a mim e ao mineiro... Laughing

A culpa é sua MUYA...

Todos que odeiam ou odiaram o Tales, apedrejam esse herege... Laughing
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
O que houve com o meu discipulo Caco?

Ele honrou meus ensinamentos? Laughing

Do Michel eu não curtia não, que fique no limbo mesmo... Smile

Ele tomou o quinto cartão depois que postou uma mensagem ofendendo a Rá, que eu não lembro o que dizia.

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ele tomou o quinto cartão depois que postou uma mensagem ofendendo a Rá, que eu não lembro o que dizia.

Eu lembro, mas não vou postar pois a Rá não gostará de lembrar isso, eu acho Very Happy

Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Eu lembro, mas não vou postar pois a Rá não gostará de lembrar isso, eu acho Very Happy

Ofendeu a Rá?

Que tipo de fdp ele se tornou?

Apodreça no limbo tambem, Tales...
Rá-Banete
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:

Ainda bem que tu é esperto Laughing Laughing Laughing

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.