| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
Hoje fui no bairro das Mangabeiras aqui em BH, mais exatamente na praça do Papa. O que eu vi de menininho que dormia com travesserio de pluma de pavão que nunca tomou uns tapas na vida, achando que eram donos de tudo. Eles estavam fazendo cada coisa que realmente, uns tapas na cara de vez em quando não fazem mal.
Agora bater na criança por qualquer coisinha ai eu não concordo. Uma vez eu não quis ir no supermercado comprar uma coisa para minha mãe. Teimei e não fui. Ai a vizinha ofereceu a filha dela para ir e tal. Minha mãe não aceitou, me pegou, pegou um galho de uma árvore lá e me bateu até o graveto lá acabar  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
| Hybrid Child escreveu: |
| Hoje fui no bairro das Mangabeiras aqui em BH, mais exatamente na praça do Papa. O que eu vi de menininho que dormia com travesserio de pluma de pavão que nunca tomou uns tapas na vida, achando que eram donos de tudo. Eles estavam fazendo cada coisa que realmente, uns tapas na cara de vez em quando não fazem mal. |
isso é foda, o que eu mais vejo é esses piás filhos da puta que fazem tudo que é merda e os pais só sabem rir. Tipo aquele episodio do Hermes e Renato. UIAHSUIHAUSHAUISHAUISHAUISH
| Hybrid Child escreveu: |
Agora bater na criança por qualquer coisinha ai eu não concordo. Uma vez eu não quis ir no supermercado comprar uma coisa para minha mãe. Teimei e não fui. Ai a vizinha ofereceu a filha dela para ir e tal. Minha mãe não aceitou, me pegou, pegou um galho de uma árvore lá e me bateu até o graveto lá acabar  |
MErece mesmo  _________________
 |
|
|
 |
Wilsoon Whiplash

|
|
Tenho amizades de looongos anos, são muito importantes para mim. Mas não só essas, tenho amigos que conheci a pouco, mas por ter uma convivencia intensa e bacana acabam se equivalendo com os amigos mais antigos. _________________
 |
|
|
 |
Bidu Rockfeller Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE
|
|
relaxa bruno, o tópico era de brincadeira. _________________ Palha no agulheiro =D |
|
|
 |
Wilsoon Whiplash

|
|
Estou relaxado, só comentei sobre o tema. E nem lí os posts anteriores. _________________
 |
|
|
 |
Samer Phantom Lord

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: |
| relaxa bruno, o tópico era de brincadeira. |
HUhauahauahuaha...
Coitado, o Bruno todo empolgado, quase chorando, divagando sobre seus amigos e vc vem e corta o barato do cara...
Bidu, o Impiedoso!! |
|
|
 |
Bidu Rockfeller Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE
|
|
| Samer escreveu: |
HUhauahauahuaha...
Coitado, o Bruno todo empolgado, quase chorando, divagando sobre seus amigos e vc vem e corta o barato do cara...
Bidu, o Impiedoso!! |
Um dia até mesmo o maior piá de condomínio troca as pampers por jeans rasgadas e o toddy napolitano por uma cerveja (skol claro, não é bruta feito bohemia...)
 _________________ Palha no agulheiro =D |
|
|
 |
Samer Phantom Lord

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: |
Um dia até mesmo o maior piá de condomínio troca as pampers por jeans rasgadas e o toddy napolitano por uma cerveja (skol claro, não é bruta feito bohemia...)
 |
Sei não, aquele brigadeiro com Nescau 2.0 + Coca quente afetaram sua mente.  |
|
|
 |
Wilsoon Whiplash

|
|
| Samer escreveu: |
HUhauahauahuaha...
Bidu, o Impiedoso!! |
Nada, pô. Só respondi o tópico. Geralmente se faz isso nos fóruns que eu freqüento, até o MR custumava ser assim. Só se mudou enquanto eu estive fora. |
|
|
 |
Samer Phantom Lord

|
|
| Wilsoon escreveu: |
| Nada, pô. Só respondi o tópico. Geralmente se faz isso nos fóruns que eu freqüento, até o MR custumava ser assim. Só se mudou enquanto eu estive fora. |
Ô loco Bruno, voce era BEM mais humorado velho. Relaxa aí, a gente só tá zuando.
Leia menos sobre política, esqueça que estamos na segundona, bate uma bronha aí e relaxa mano...
Po cara, sou eu, o VV...nao me conhece mais? To velho mais o bom-humor continua...  |
|
|
 |
Wilsoon Whiplash

|
|
No nosso tempo sarcasmo era considerado bom humor aqui no fórum. Samer, para de ser florzinha, eu não vou colocar um smile no final de cada post só para mostrar que estou sendo irônico.
Você me conhece, porra.
Editado pela última vez por Wilsoon em Ter Jan 15, 2008 5:41 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |

|
|
| No nosso tempo sarcasmo era considerado bom humor aqui no fórum. |
Bons tempos né Brunão.... Agora encheu de porcelana aqui  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Metal Up Your Ass Whiplash

FIXXXER
|
|
Vão cagarrr!! _________________
 |
|
|
 |

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: |
| Vão cagarrr!! |
Olha a outra procelaninha ai  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Samer Phantom Lord

|
|
No nosso tempo sarcasmo era considerado bom humor aqui no fórum. Samer, para de ser florzinha, eu não vou colocar um smile no final de cada post só para mostrar que estou sendo irônico.
Você me conhece, porra. |
Po meu, coloca aí velho...
Seja feliz, encha seu posts de smiles...
 |
|
|
 |
|