MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amizade de longos anos
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje fui no bairro das Mangabeiras aqui em BH, mais exatamente na praça do Papa. O que eu vi de menininho que dormia com travesserio de pluma de pavão que nunca tomou uns tapas na vida, achando que eram donos de tudo. Eles estavam fazendo cada coisa que realmente, uns tapas na cara de vez em quando não fazem mal.

Agora bater na criança por qualquer coisinha ai eu não concordo. Uma vez eu não quis ir no supermercado comprar uma coisa para minha mãe. Teimei e não fui. Ai a vizinha ofereceu a filha dela para ir e tal. Minha mãe não aceitou, me pegou, pegou um galho de uma árvore lá e me bateu até o graveto lá acabar Laughing

Ad Bot
Ad Bot
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Hoje fui no bairro das Mangabeiras aqui em BH, mais exatamente na praça do Papa. O que eu vi de menininho que dormia com travesserio de pluma de pavão que nunca tomou uns tapas na vida, achando que eram donos de tudo. Eles estavam fazendo cada coisa que realmente, uns tapas na cara de vez em quando não fazem mal.
isso é foda, o que eu mais vejo é esses piás filhos da puta que fazem tudo que é merda e os pais só sabem rir. Tipo aquele episodio do Hermes e Renato. UIAHSUIHAUSHAUISHAUISHAUISH

Hybrid Child escreveu:
Agora bater na criança por qualquer coisinha ai eu não concordo. Uma vez eu não quis ir no supermercado comprar uma coisa para minha mãe. Teimei e não fui. Ai a vizinha ofereceu a filha dela para ir e tal. Minha mãe não aceitou, me pegou, pegou um galho de uma árvore lá e me bateu até o graveto lá acabar Laughing
MErece mesmo Laughing
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Jan 12, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho amizades de looongos anos, são muito importantes para mim. Mas não só essas, tenho amigos que conheci a pouco, mas por ter uma convivencia intensa e bacana acabam se equivalendo com os amigos mais antigos.
Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Dom Jan 13, 2008 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

relaxa bruno, o tópico era de brincadeira.
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Jan 13, 2008 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou relaxado, só comentei sobre o tema. E nem lí os posts anteriores.
Phantom Lord

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
relaxa bruno, o tópico era de brincadeira.

HUhauahauahuaha... Laughing

Coitado, o Bruno todo empolgado, quase chorando, divagando sobre seus amigos e vc vem e corta o barato do cara... Laughing

Bidu, o Impiedoso!!
Bidu Rockfeller
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Coitado, o Bruno todo empolgado, quase chorando, divagando sobre seus amigos e vc vem e corta o barato do cara... Laughing

Bidu, o Impiedoso!!

Um dia até mesmo o maior piá de condomínio troca as pampers por jeans rasgadas e o toddy napolitano por uma cerveja (skol claro, não é bruta feito bohemia...)

Laughing Laughing Laughing

Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Um dia até mesmo o maior piá de condomínio troca as pampers por jeans rasgadas e o toddy napolitano por uma cerveja (skol claro, não é bruta feito bohemia...)

Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing

Sei não, aquele brigadeiro com Nescau 2.0 + Coca quente afetaram sua mente. Laughing
Wilsoon
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Bidu, o Impiedoso!!

Nada, pô. Só respondi o tópico. Geralmente se faz isso nos fóruns que eu freqüento, até o MR custumava ser assim. Só se mudou enquanto eu estive fora.
Samer
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nada, pô. Só respondi o tópico. Geralmente se faz isso nos fóruns que eu freqüento, até o MR custumava ser assim. Só se mudou enquanto eu estive fora.

Ô loco Bruno, voce era BEM mais humorado velho. Relaxa aí, a gente só tá zuando. Laughing

Leia menos sobre política, esqueça que estamos na segundona, bate uma bronha aí e relaxa mano... Laughing

Po cara, sou eu, o VV...nao me conhece mais? To velho mais o bom-humor continua... Laughing
Wilsoon
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No nosso tempo sarcasmo era considerado bom humor aqui no fórum. Samer, para de ser florzinha, eu não vou colocar um smile no final de cada post só para mostrar que estou sendo irônico.

Você me conhece, porra.

Editado pela última vez por Wilsoon em Ter Jan 15, 2008 5:41 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
No nosso tempo sarcasmo era considerado bom humor aqui no fórum.

Bons tempos né Brunão.... Agora encheu de porcelana aqui Laughing

Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão cagarrr!!
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Vão cagarrr!!

Olha a outra procelaninha ai Laughing

Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
No nosso tempo sarcasmo era considerado bom humor aqui no fórum. Samer, para de ser florzinha, eu não vou colocar um smile no final de cada post só para mostrar que estou sendo irônico.

Você me conhece, porra.

Po meu, coloca aí velho... Laughing

Seja feliz, encha seu posts de smiles... Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.