MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amizade de longos anos
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não fui educado na porrada não e não sou mimado
Ad Bot
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ouve Dragonforce, então eh fresco. Laughing Laughing Laughing
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Fui educado na porrada, e hoje tenho certeza que foi uma das melhores educações que poderia ter recebido. Sempre que eu merecia, levava uma boa surra de cinta. Por causa disso, não sou fresco nem mimado hoje.

Mais um pro clube.

Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Fui educado na porrada, e hoje tenho certeza que foi uma das melhores educações que poderia ter recebido. Sempre que eu merecia, levava uma boa surra de cinta. Por causa disso, não sou fresco nem mimado hoje.

Idem.

Minha mãe também corria com o chinelo atrás de mim e do meu irmão Laughing
Era briga pra quem ia se esconder no banheiro, hahaha

Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eu não fui educado na porrada não e não sou mimado
quebra uma bmw, não dá nada e tu ainda não é mimado? imagina se fosse!!! Laughing Laughing Laughing
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Idem

Shamandalie escreveu:
quebra uma bmw, não dá nada e tu ainda não é mimado? imagina se fosse!!! Laughing Laughing Laughing
AISUHAUISHUIAHSUIAHSUIAHSUIHAUISHAUISHUI
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Rato está destruidor Laughing Laughing

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Queria que meu pai me matasse? Laughing Laughing Laughing

Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Queria que meu pai me matasse? Laughing Laughing Laughing
seria muito agradável! Very Happy

zueira aí, pir4do... Laughing

Editado pela última vez por Shamandalie em Dom Dez 16, 2007 12:27 am, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem to acreditando que um topico de porre tá rendendo tanto Laughing Laughing Laughing
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pois o Wilber não deveria nem dirigir. Mesmo que seja devagar e que tenha bebido pouco, é perigoso. A pessoa que está dirigindo morrer, nem dá nada, pois mereceu. Agora o foda é você foder com a vida de quem tava dirigindo direito.

Ninguém aqui tem teto de vidro... Joguem bastante pedras...
Maragato escreveu:

Eu fui criado assim também... Mas não sei se realmente é uma boa, pois pode ter caso de isso criar uma revolta. Acho que vale mais despertar a confiança do que o medo da repreenção.

Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eles tão falando de bater com responsabilidade, não de espcancar a criança. Bater de educar é diferente de bater de espcanar. O bater que eles falam é pegar o chinelo e enfiar umas 10, 20 chineladas na bunda, pra doer e impor respeito. Não é bater tanto quie a criança vai ficar traumatizada e revoltada.

Eu já apanhei MUITO, mas não sou revoltado nem tenho medo dos meus paos por causa disso, nem nunca tive.

Rogério Ceni
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, maioria do pessoal aqui foi criado na porrada Laughing Laughing Laughing Laughing
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Outro o/

Matheus From Hell escreveu:
Bah, maioria do pessoal aqui foi criado na porrada Laughing Laughing Laughing Laughing

É é, e olha o que viraram Laughing Laughing

Pensando bem não deve ser algo tão bom assim Laughing

Mas eu concordo em umas palmadas pra educar...

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Aprovado Eu tomava uns tapas quando aprontava também. Bater "com responsabilidade" é bom pra criar limites na criança.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Lady Justice
Whiplash
Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O PH me entendeu. Bater é diferente de espancar.

Todos aqui apanharam o necessário. Aquelas crianças que eu falei não tavam apanhando para ser educadas, tavam é levando porrada de graça porque a mãe deveria estar estressada.

Eu apanhei umas 4 ou 5 vezes só. Minha mãe só fazia umas caras pra mim que eu mesma me colocava de castigo. Laughing
Que nem a vez que eu subi em um vaso que era da minha avó e quebrei ele. Ela nem precisou erguer a mão. Só a cara que ela já fez serviu. XD

all girls need nana
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.