MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amigo secreto 2007 - Quem tirou quem!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Eu iria me sentir todo errado ao ver essas capas trilocas e ter mandado só um cd dentro daqueles envelopes de papel (que era certamente o que faria).
Comigo foi bem pior, o cara que eu tirei me tirou. Daí eu mandei uma parada fodidassa e ele uma arrumadinha Laughing Laughing
Ad Bot
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LaTroia é uma sacana.
Whiplash

The Fourth Horseman

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já mandei o CD.

Edit.: estou atrasando tudo pois eu comemoro o Natal segundo as tradições neo-muçulmanas orientais.

Editado pela última vez por troi4n em Qui Jan 24, 2008 1:28 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Já mandei o CD.

Edit.: estou atrasando tudo pois eu comemoro o Natal segundo as tradições neo-muçulmanas orientais.

Laughing Laughing Laughing
Esse Troian é foda. Laughing

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ainda não recebeu? Se já tiver tudo ok, vou desfixar o tópico.
Whiplash

The Fourth Horseman

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era pro Maragato já ter recebido o dele.

Mas ele não se manifestou ainda... Confused

Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, ainda não recebi. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Tem que começar a pensar no de 2008 já. Quem vai organizar a bagaça?

Administrador

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não precisava ressucitar só pra isso. Rolling Eyes
Tranquei e movi pro cemitério.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78
Página 78 de 78

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.