| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Felipe Poleto Gomes King Nothing

|
|
Olá!
Sou novo no Fórum mas acompanho as noticias do site MetalRemains faz alguns anos. Acho que o Douglas faz um trabalho excelente trazendo informações sobre a banda e é sempre bom estar atualizado com essas informações.
Mas achei o ambiente do Fórum - botões, links, etc - muito carregado. Quer dizer, acho que seria legal um estudo para melhorar a formatação do ambiente para torná-lo mais leve e menos confuso talvez.
Fica a minha opinião e agradecimento a todos que trabalham duro por esse site e pelo Fórum
what dont kill ya make ya more strong!
Editado pela última vez por Felipe Poleto Gomes em Tue Jan 12, 2010 10:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Aqui era bem simples, mas ao longo dos anos o que teve foi doug botando mod que os outros pediam
mas eu nem acho confuso, acho perfeito

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Jan 12, 2010 10:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Felipe Poleto Gomes escreveu: | Olá!
Sou novo no Fórum mas acompanho as noticias do site MetalRemains faz alguns anos. Acho que o Douglas faz um trabalho excelente trazendo informações sobre a banda e é sempre bom estar atualizado com essas informações.
Mas achei o ambiente do Fórum - botões, links, etc - muito carregado. Quer dizer, acho que seria legal um estudo para melhorar a formatação do ambiente para torná-lo mais leve e menos confuso talvez.
Fica a minha opinião e agradecimento a todos que trabalham duro por esse site e pelo Fórum |
Olá, Felipe. Caso você tenha alguma sugestão sobre como mudar o layout do fórum, sinta-se livre para compartilhar pra eu ver a possibilidade de implementar.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | Aqui era bem simples, mas ao longo dos anos o que teve foi doug botando mod que os outros pediam
mas eu nem acho confuso, acho perfeito |
Pra nós que estamos acostumados parece tudo simples, mas quando eu entrei achava confuso tambem, nao entendia nada e via um monte de funções.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| The Godfather escreveu: |
mas eu nem acho confuso, acho perfeito |
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
não é confuso cara.. é só tempo de tu mecher no fórum e tu vai se acostumar facilmente.  |
|
 |

|
|
blza...
com o tempo acho q vou me acostumando mesmo... valeu pelos comentários galera!
ai se tiver algumas sugestões vou passando para os moderadores...
grande abraço a todos!
what dont kill ya make ya more strong!
Editado pela última vez por Felipe Poleto Gomes em Tue Jan 12, 2010 12:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Olha, uma coisa que ia melhorar bastante o ambiente do fórum é uma mesa de sinuca, que acham galera?
Pra mim ta de boa assim, concordo que é complicado digerir tudo de começo, mas você também tem que se esforçar um pouco pra vadiar de vez em quando 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Quando entrei nem tive problemas, se nao entendia alguma coisa perguntava aqui e respondiam de boa. |
|
 |

|
|
eh a galera tah sendo bem bacana no geral.... estão ajudando bastante 
what dont kill ya make ya more strong! |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Não sei se isso já foi sugerido aqui.
Ô Doug, instala aí um mod pra redimensionar automaticamente o tamanho das fotos, de modo que elas não arrombem a porra toda. Serião.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Barlow escreveu: | Não sei se isso já foi sugerido aqui.
Ô Doug, instala aí um mod pra redimensionar automaticamente o tamanho das fotos, de modo que elas não arrombem a porra toda. Serião. |
O Hector sugeriu isso há um tempinho no belo sexo. Vou ver se compensa instalar.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ah não po, quero ver as xanas em tamanho real da foto.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Se fodê hein Barlow  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Seus tapados, é óbvio que a foto não vai ficar do tamanho de uma 3x4.
E se bobear, deve ser só clicar em cima que vai pro tamanho original. |
|
 |
|