MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alcoolismo
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 3:31 pm Assunto: Alcoolismo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já teve problemas com alcoolismo ou conhece alguém que tem? Como trataram e tal?

Vamos discutir esse assunto que assombra várias famílias Very Happy

Ad Bot
Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca tive, mas enfim, eu acho que depende muito do nível de dependência. Se o cara ainda não tá dependente do nível de ter tremedeiras quando não bebe, eu acho que ele mesmo pode se esforçar e se convencer a parar de beber.

Claro que tem que ter força de vontade, mas se o cara realmente quiser, nesse estágio eu acho que ainda é possível.

Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, eu tenho um amigo que eu acho que tá virando alcoólatra. Ele bebe quase todos os dias, e quando alguém não quer pagar bebida pra ele, ele xinga todo mundo e tal.

E o pior é que não adianta tentar ajudar, ele não deixa.

~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre...
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 4:59 pm Assunto: Re: Alcoolismo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Alguém já teve problemas com alcoolismo ou conhece alguém que tem? Como trataram e tal?

Vamos discutir esse assunto que assombra várias famílias Very Happy

SEI, Viu Wilber?!

Essa parte "Como trataram e tal" te entrega! Laughing

E meu pensamento é na mesma linha que o Doug falou. Enquanto não for uma coisa em que o corpo perde o controle, vai da pessoa querer
parar. E na maioria dos casos, acho que é só uma forma de chamar atenção.

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
SEI, Viu Wilber?!

Essa parte "Como trataram e tal" te entrega! Laughing

Laughing Laughing Laughing
Eu não me considero "alcoólatra"Laughing

O meu problema é que eu bebo para tentar esquecer várias coisas, e para passar o tempo. Se eu chego meia hora antes da aula, tenho que passar esses 30 min bebendo algo.

E também, se eu tenho que dizer algo para alguém, eu só tenho coragem de fazer isso bêbado. Eu já disse até que amava meu irmão Laughing

Eu criei esse tópico pois estava lembrando de uma amiga minha que o pai dela deu um tapa na cara dela por que ele estava bêbado. Sóbrio ele nunca encostou um dedo nela. Fico triste imaginando essa situação que várias famílias passam.

Editado pela última vez por Hybrid Child em Sex Fev 15, 2008 5:06 pm, num total de 2 vezes
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de bebida e sinto falta quando não tomo uma cervejinha. Mas não é aquela necessidade louca, absurda. Fiquei mau por causa de bebida uma vez, quando tomei uma caipira de estômago vazio. Foi ela descer e voltar...

Eu estou tentando diminuir a frequencia com que bebo cerveja. E quero parar de fumar também. Não sou fumante, mas sempre que saio, que tem uma cerveja e amigos dando risada, lá está o cigarro na minha mão. Quero diminuir isso aí antes que eu acabe com meu corpo.

clique para entrar
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não sou fumante, mas sempre que saio, que tem uma cerveja e amigos dando risada, lá está o cigarro na minha mão. Quero diminuir isso aí antes que eu acabe com meu corpo.

Mesma coisa que eu. Teve um tempo, no início das minhas aulas, em que eu ia pra universidade que é bem longe da minha casa e quase nunca tinha aula, eu fumava 1 ou 2 cigarros perdidos só pra relaxar porque ficava com muita raiva. Mas controlei isso, e só fumo mesmo quando bebo e tenho controle disso também.

Essa parte "acabe com meu corpo", sei não. A pessoa não tendo nenhum problema de saúde (coração, pressão, diabétis etc), acho que por uma fase da sua vida você exagerar um pouco não deve ter problemas no futuro. Lógico que sensato não arriscar, mas casos como o do James que aloprou por alguns muitos anos de sua vida (e aloprou mesmo) e tá aparentemente saudável hoje. Sei que essa é a fase em que ainda posso fazer uma estripulia ou outra e assim tou fazendo.

Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabar com o corpo que eu digo é sobre aquela barriga de cerveja. Tenho a felicidade de não ter ainda. Mas alguns amigos mais velhos são estão ridiculamente barrigudos...

E eu te digo uma coisa... Cigarro arruina a imunidade do corpo. Em períodos, quando eu fumo mais, eu noto que fico mais indisposto, pego gripe mais facilmente, etc. Além disso, fumar é uma coisa estúpida. A sensação momentânea pode ser boa, mas o gosto de cinzeiro na boca e as ocasionais dores de cabeça decorrentes das tragadas não são nada legais.

Eu estou na dita fase 'de aloprar' que você disse. E eu acho que tenho controle. Eu bebo, agora nas férias, aquela cervejinha praticamente todos os dias. Mas, se fiquei bêbado na minha vida, foi uma ou duas vezes no máximo.

clique para entrar
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não bebo, não fumo... Acho ambas as coisas besteira, mas o segundo eu tenho uma birra particular, beber eu até posso começar socialmente e tal...

Ja tive problemas de saúde com bebida e cigarro na família, mas nada de casos de vicio grave essas coisas...

Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, meu avô é alcoolatra... Ele "até" se recuperou, mas vez por outra tem recaída, já fugiu de casa pra ir beber e dormir em motel e tal... Ele parou direito com o cigarro pelo menos, a bebida foi e tá mais complicada.

Perguntem pro mike portnoy como ele parou Laughing

Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Perguntem pro mike portnoy como ele parou Laughing

Conte-nos!

clique para entrar
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço uns casos sim, mas na minha família não lembro de nenhum. Sei que eu tenho um amigo que em uma época tava me assustando, por ter problemas com a namorada e tal as vezes ele bebia uma garrafa de vinho sozinho, e começou a chegar num nível que eu já vi ele beber mais o menos isso e ficar muito pouco alterado. E o pior, com histórico na família de ter tido um pai que era alcoólatra. Sei que se ele tivesse continuado bebendo igual a essa época ia com certeza se tornar um dependente, felizmente conseguiu pegar mais leve enquanto era tempo e hoje bebe socialmente.

Eu não bebo com muita frequência mas de vez em quando a gente acaba bebendo um pouco a mais e tal. Mas nada que não dê pra controlar.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Conte-nos!

Ele frequentou AA e agora fica fazendo musiquinhas no DT sobre isso em todos os álbuns. Laughing

Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério esse lance do AA?

clique para entrar
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Sério esse lance do AA?

Sim:
http://en.wikipedia.org/wiki/Alcoholics_Anonymous_suite

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.