MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alcoolismo
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, achei que era brincadeira. E eu não sabia que ele teve problemas com álcool.

clique para entrar
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Não bebo, não fumo... Acho ambas as coisas besteira, mas o segundo eu tenho uma birra particular, beber eu até posso começar socialmente e tal...

Ja tive problemas de saúde com bebida e cigarro na família, mas nada de casos de vicio grave essas coisas...

tem uma musica aqui de uma banda de forró que o refrão magnifico dela é assim: " ele nao bebe, nao fuma e nao fode" e repete um monte de vezes ehehehe

beber eu bebo mas socialmente, ningue me vê chapado facilmente, é meio raro de acontecer isso. Quanto ao fumo, detesto e abomino o cigarro, quando era moleque tinha um servente do predio que eu morava que fumava loucamente daí ele deixava os maços numa casinha que tinha no predio e eu ia lá e pegava o maço e jogava tudo fora só pro cara nao se fuder com fumo Laughing Laughing mas nao tem jeito é um vicio desgraçado esse.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Quanto ao fumo, detesto e abomino o cigarro, quando era moleque tinha um servente do predio que eu morava que fumava loucamente daí ele deixava os maços numa casinha que tinha no predio e eu ia lá e pegava o maço e jogava tudo fora só pro cara nao se fuder com fumo Laughing Laughing mas nao tem jeito é um vicio desgraçado esse.

Meu pai já foi de fumar muito, mas com força de vontade ele acabou parando e isse tem uns 10 anos pra mais. Minha mãe nunca foi de fumar, mas de vez em quando ela dizia ter vontade e comprava um maço e aí quando eu era pirralho fazia isso que você disse Laughing. Achava o maço, pegava e jogava tudo no vaso Laughing.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
tem uma musica aqui de uma banda de forró que o refrão magnifico dela é assim: " ele nao bebe, nao fuma e nao fode" e repete um monte de vezes ehehehe

beber eu bebo mas socialmente, ningue me vê chapado facilmente, é meio raro de acontecer isso. Quanto ao fumo, detesto e abomino o cigarro, quando era moleque tinha um servente do predio que eu morava que fumava loucamente daí ele deixava os maços numa casinha que tinha no predio e eu ia lá e pegava o maço e jogava tudo fora só pro cara nao se fuder com fumo Laughing Laughing mas nao tem jeito é um vicio desgraçado esse.

Bicho, não encano com essas coisas não do povo me encher sobre não beber, adoro ser o cara do suco de laranja, faço por convicção também Smile

Fora que é total perfeito você ir pras prezepadas e ser o único sóbrio que viu tudo 100% Laughing Laughing Laughing

Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Bicho, não encano com essas coisas não do povo me encher sobre não beber, adoro ser o cara do suco de laranja, faço por convicção também Smile

Fora que é total perfeito você ir pras prezepadas e ser o único sóbrio que viu tudo 100% Laughing Laughing Laughing

Ah isso aí nem é pra pagar de malandrão nem nada, mas tem coisa que só tem graça quando você tá meio alterado pela bebida. Laughing

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu pai teve uma época em que tinha de tomar todo dia um copo de uísque. até que um dia ele saiu com os amigos e desmaiou, depois disso nunca mais ele bebeu... hehehe... mas pra isso ele teve de se policiar, e a minha mãe ajudou bastante, também. ele parou de comprar, deu as garrafas que tinha e decretou: nessa casa não entra mais uísque. e assim foi até que eu comecei a beber... hehehehe....
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah isso aí nem é pra pagar de malandrão nem nada, mas tem coisa que só tem graça quando você tá meio alterado pela bebida. Laughing

Compreendo, mas ja sou tonto de mais sóbrio, se eu beber a coisa pode engrossar Laughing Laughing

Ta, isso é desculpa de quem não bebe, mas que eu vou ficar bem tonto se eu beber eu vou Laughing

Eu ja bebi, mas como disse, parei por convicção, nada me impede de voltar...

Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

claro concordo, nao tava te zoando por isso nao. As vezes quem ta só de observador se diverte tanto quanto quem ta nas rodas de bebedeiras, ate eu começar a beber alguma coisa era assim tambem. Ninguem precisa de algo pra se divertir nao, mas isso é uma questao pessoal, alguns precisam de uns trecos outros nao.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Pandora Sammet
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um colega de trampo q dizem q ele fica totalmente bêbado nas baladas q ele vai. MAs no trampo ele é normal... Só teve umas 2 vezes q ele faltou pq estava de ressaca

Obs: não bebo, abomino bebida e cigarros, rs

But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Dom Fev 17, 2008 2:58 am, num total de 1 vez
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca faltei por causa de ressaca não. Eu ia morrendo, mas ia trabalhar...
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve um povo, no dia q o cara faltou por causa da ressaca, q ele tinha caído no bueiro. Acho q deve ter sido engraçado.
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Wilsoon
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço alguns alcoolatras.
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Eu nunca faltei por causa de ressaca não. Eu ia morrendo, mas ia trabalhar...

Com roupa de pedreiro né Laughing Laughing

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Com roupa de pedreiro né Laughing Laughing

É, tem isso também Laughing Laughing Laughing

Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ser chefe do wilber deve implicar ser parte chefe, parte mãe Laughing

Até hoje o cara não foi despedido Laughing

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Dom Fev 17, 2008 3:22 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.