| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Porra, achei que era brincadeira. E eu não sabia que ele teve problemas com álcool. _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
| Will escreveu: |
Não bebo, não fumo... Acho ambas as coisas besteira, mas o segundo eu tenho uma birra particular, beber eu até posso começar socialmente e tal...
Ja tive problemas de saúde com bebida e cigarro na família, mas nada de casos de vicio grave essas coisas... |
tem uma musica aqui de uma banda de forró que o refrão magnifico dela é assim: " ele nao bebe, nao fuma e nao fode" e repete um monte de vezes ehehehe
beber eu bebo mas socialmente, ningue me vê chapado facilmente, é meio raro de acontecer isso. Quanto ao fumo, detesto e abomino o cigarro, quando era moleque tinha um servente do predio que eu morava que fumava loucamente daí ele deixava os maços numa casinha que tinha no predio e eu ia lá e pegava o maço e jogava tudo fora só pro cara nao se fuder com fumo mas nao tem jeito é um vicio desgraçado esse. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: |
Quanto ao fumo, detesto e abomino o cigarro, quando era moleque tinha um servente do predio que eu morava que fumava loucamente daí ele deixava os maços numa casinha que tinha no predio e eu ia lá e pegava o maço e jogava tudo fora só pro cara nao se fuder com fumo mas nao tem jeito é um vicio desgraçado esse. |
Meu pai já foi de fumar muito, mas com força de vontade ele acabou parando e isse tem uns 10 anos pra mais. Minha mãe nunca foi de fumar, mas de vez em quando ela dizia ter vontade e comprava um maço e aí quando eu era pirralho fazia isso que você disse . Achava o maço, pegava e jogava tudo no vaso . _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: |
tem uma musica aqui de uma banda de forró que o refrão magnifico dela é assim: " ele nao bebe, nao fuma e nao fode" e repete um monte de vezes ehehehe
beber eu bebo mas socialmente, ningue me vê chapado facilmente, é meio raro de acontecer isso. Quanto ao fumo, detesto e abomino o cigarro, quando era moleque tinha um servente do predio que eu morava que fumava loucamente daí ele deixava os maços numa casinha que tinha no predio e eu ia lá e pegava o maço e jogava tudo fora só pro cara nao se fuder com fumo mas nao tem jeito é um vicio desgraçado esse. |
Bicho, não encano com essas coisas não do povo me encher sobre não beber, adoro ser o cara do suco de laranja, faço por convicção também
Fora que é total perfeito você ir pras prezepadas e ser o único sóbrio que viu tudo 100%  _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Bicho, não encano com essas coisas não do povo me encher sobre não beber, adoro ser o cara do suco de laranja, faço por convicção também
Fora que é total perfeito você ir pras prezepadas e ser o único sóbrio que viu tudo 100%  |
Ah isso aí nem é pra pagar de malandrão nem nada, mas tem coisa que só tem graça quando você tá meio alterado pela bebida.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Shamandalie Master Of Puppets

The Truth is Out There
|
|
meu pai teve uma época em que tinha de tomar todo dia um copo de uísque. até que um dia ele saiu com os amigos e desmaiou, depois disso nunca mais ele bebeu... hehehe... mas pra isso ele teve de se policiar, e a minha mãe ajudou bastante, também. ele parou de comprar, deu as garrafas que tinha e decretou: nessa casa não entra mais uísque. e assim foi até que eu comecei a beber... hehehehe.... _________________
 |
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
| Megadave escreveu: |
Ah isso aí nem é pra pagar de malandrão nem nada, mas tem coisa que só tem graça quando você tá meio alterado pela bebida.  |
Compreendo, mas ja sou tonto de mais sóbrio, se eu beber a coisa pode engrossar
Ta, isso é desculpa de quem não bebe, mas que eu vou ficar bem tonto se eu beber eu vou
Eu ja bebi, mas como disse, parei por convicção, nada me impede de voltar... _________________
 |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
Fora que é total perfeito você ir pras prezepadas e ser o único sóbrio que viu tudo 100%  |
claro concordo, nao tava te zoando por isso nao. As vezes quem ta só de observador se diverte tanto quanto quem ta nas rodas de bebedeiras, ate eu começar a beber alguma coisa era assim tambem. Ninguem precisa de algo pra se divertir nao, mas isso é uma questao pessoal, alguns precisam de uns trecos outros nao. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Pandora Sammet Some Kind Of Monster

|
|
Eu tenho um colega de trampo q dizem q ele fica totalmente bêbado nas baladas q ele vai. MAs no trampo ele é normal... Só teve umas 2 vezes q ele faltou pq estava de ressaca
Obs: não bebo, abomino bebida e cigarros, rs _________________ Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Dom Fev 17, 2008 2:58 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
Eu nunca faltei por causa de ressaca não. Eu ia morrendo, mas ia trabalhar... _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Pandora Sammet Some Kind Of Monster

|
|
Teve um povo, no dia q o cara faltou por causa da ressaca, q ele tinha caído no bueiro. Acho q deve ter sido engraçado. _________________ Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
|
 |
Wilsoon Whiplash

|
|
Conheço alguns alcoolatras. _________________
 |
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
| Hybrid Child escreveu: |
| Eu nunca faltei por causa de ressaca não. Eu ia morrendo, mas ia trabalhar... |
Com roupa de pedreiro né  _________________
 |
|
|
 |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
Com roupa de pedreiro né  |
É, tem isso também  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Bidu Rockfeller Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE
|
|
Ser chefe do wilber deve implicar ser parte chefe, parte mãe
Até hoje o cara não foi despedido  _________________ Palha no agulheiro =D
Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Dom Fev 17, 2008 3:22 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|