MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
SKOM
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PARABÉNS!!!!! VC MERECE.

Ad Bot
Ad Bot
Lady Justice
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Eu queria até mais, Isa, podia escutar você falando disso por horas a fio, chorei um pouco aqui Crying or Very sad Crying or Very sad

Cara, sério, não aguentava não. O Doug já está ficando de saco cheio de eu só falar disso já. Laughing Laughing

Agradeço muito a todos pelos parabéns e fico feliz por vocês se emocionarem com o meu relato. Sou muito passional com tudo que é relacionado com a banda e acho que consegui transaprecer isso para a banda e para vocês quando escrevi meu relato. Very Happy

Bom, abaixo são as fotos da So What que eu pedi para autografarem, o outro item é um encarte de DVD do Doug, então fica a critério dele postar fotos ou não.

E, para quem queria ver:

Baqueta, baqueta, baqueta! Love

MetClub Member

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODA, FODA, FODAAAAAAAAA

"A vida é tão curta que devemos parar, pensar e começar a nos preocupar com o que realmente importa !!!"
Nebel
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
FODA, FODA, FODAAAAAAAAA

Arrepiei aqui. Alá a baquetaaaaa o/

Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars tá a cara do Criss Angel nessa foto da SoWhat. A foto do Rob tá estranha tambem.

Massa, Isa, mas não tinha nenhuma foto melhor? Laughing

O que o Lars escreveu abaixo da assinatura dele?

Editado pela última vez por MoonWallkeR em Qui Fev 04, 2010 2:20 am, num total de 1 vez
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o relato Isa, realmente ta de parabens, ate me emocionei aqui.

Que carinha meiga que o James ta nessa foto Laughing Laughing

Invisible Kid

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda a história parabéns Isa e isso com certeza faz aumentar e muito a nossa admiração por eles.
Meus olhos atá lacrimejaram. Laughing

Editado pela última vez por Sowhat em Qui Fev 04, 2010 8:41 am, num total de 1 vez
Metallucas1
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isa ficou legal o relato..!!

Depois posto aqui meu relato tambem.....estou devendo fotos boas dos shows ( consegui umas otimas),

e devendo meu post sobre o Meet..!!

Vou pedir um pouco de paciencia, pois andam tirando meu coro aqui no trabalho....
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Ferias por tempo indeterminado

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animal o relato da Isa!!!! Ela merecia! Coitada voltou de lá tremendo que nem vara verde!

Parabens denovo Isa Razz

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que inveja Isa Laughing brinks.
Parabens!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li tudo e também me emocionei aqui, Isa!

E o relato nem foi grande não, se fosse maior acho que ninguém reclamaria Very Happy

Feliz por ti Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
gbarata
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala galera!

Tem um crítico de música do jornal O Globo que tinha me pedido pra fazer um relato sobre o meet & greet. Já tá no ar, dêem uma olhada lá!

http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/posts/2010/02/03/encontro-com-metallica-em-sao-paulo-263086.asp
Lady Justice
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Fala galera!

Tem um crítico de música do jornal O Globo que tinha me pedido pra fazer um relato sobre o meet & greet. Já tá no ar, dêem uma olhada lá!

http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/posts/2010/02/03/encontro-com-metallica-em-sao-paulo-263086.asp

Aí eu perdi a compostura e virei tiete ridículo.

Pior eu, que fui assim desde o começo. Laughing Laughing Laughing

Adorei o texto!

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Fala galera!

Legal também o seu relato cara. Very Happy
Parabéns, seu sortudo... Laughing

"Thrash Metal é música do homem pensante." Dave Mustaine
-----------------------------------
Philip666 Last FM

Editado pela última vez por Philip666 em Qui Fev 04, 2010 3:41 pm, num total de 1 vez
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Fala galera!

Porra cara parabéns pra ti tbm...muito foda isso, depois de ler esse relatos como eu já falei fico ainda mais fã dos caras.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Página 38 de 41

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.